Ir para conteúdo

Promoção Código Secreto Gamerchants

dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

Estou aqui para anunciar um SUPER PROMOÇÃO da Gamerchants. Nesta sexta feira, dia 22/04, a partir das 16h a GM deixará um char escondido em algum lugar do servidor de Calmera. Esse char será o Agente Secreto Gamerchants. Em intervalos de 10 em 10 minutos serão dadas dicas pelo Twitter ou pela comunidade oficial no Orkut da Gamerchants.

tweet1-300x90.jpg

Exemplo de dica pelo twitter

Preste atenção! Para poder procurar o agente secreto você deve estar usando “Citizen Outfit” nas cores Azul e Laranja, assim como mostra a foto:

outfit-300x216.jpg

É muito importante estar usando um outfit igual à foto

Se você encontrar algum char que se identifique com as dicas da GM, pare na sua frente e fale via PM:

"Qual é o Código Secreto da Gamerchants que vale 1kk?"

Se você realmente tiver falado com o Agente Secreto Gamerchants você receberá um código que na verdade é um cupom de desconto com o mesmo valor de 1kk de gold coins válido em todos os servidores*!

Não tem um char em Calmera? Você tem tempo o bastante para upar um char lá, a promoção só ocorre na Sexta-feira.

Lembre-se:

•  
  • A promoção vai durar algumas horas, e não minutos. Se a GM der uma dica de um lugar que seja longe de onde você está, não tem problema, você vai ter tempo de ir até lá;
  • Um char level 8 pode ser feito em apenas um dia de jogo, é bem rápido;
  • Não vai ganhar quem anda mais rápido e sim quem entender melhor as dicas e conhecer mais o jogo. O level não faz diferença;
  • O tweet acima foi apenas um exemplo!

*Exceto Dolera e Inferna

Editado por Won Helder
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho ruim os meios em que vão publicar as dicas.

Po, eu não entendo porque tanta gente não gosta de Twitter/Orkut, são tão fáceis de usar. Ainda mais twitter, super-simples.

@Topic

Eu também não vou participar infelizmente, dava pra pegar +- level 25 até lá. Mas eu estou em provas e na quarta eu viajo icon_confused.gif

Link para o comentário

Olá Folspa, as dicas serão divulgadas também na página inicial de nosso site, só não haverá um histórico das dicas como nas redes sociais. De toda forma, também será possível participar sem o uso das redes.

Att.,

Equipe GM

Link para o comentário

Ótima promoção, gostei. Pena que tenho muita preguiça de upar, talvez eu participe.

Boa sorte pra quem for, e se eu ver alguém com a outifit e a cor, vai morrer

:bigode: Esqueci que vou viajar :bigode:

Editado por MatheusGuedes
Link para o comentário

Po, eu não entendo porque tanta gente não gosta de Twitter/Orkut, são tão fáceis de usar. Ainda mais twitter, super-simples.

@Topic

Eu também não vou participar infelizmente, dava pra pegar +- level 25 até lá. Mas eu estou em provas e na quarta eu viajo icon_confused.gif

Não gosto de Twiter e comunidade no Orkut é um pouco tenso. =S

Olá Folspa, as dicas serão divulgadas também na página inicial de nosso site, só não haverá um histórico das dicas como nas redes sociais. De toda forma, também será possível participar sem o uso das redes.

Att.,

Equipe GM

Facilitará muito.

Que bom que eu tenho um paladin lvl 8 em Calmera. =D

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...