Fprince 1 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 Tipo, Eu ja configurei tudo com meu IP e tals, dai eu executo o OT, ele carrega tudo quando diz a mensagem la "Real Server Online!" passa 5 segundos e ele fexa sozinho... Nao sei o qeu ta acontecendo, eu uso Windows Vista, ja usei o LaaTido, mais nada... =( Por favor alguem me ajude!! Obrigado Aqui uma foto para verem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Cara, ele ta carregando tudo certinho. Tente trocar o distro(.exe) para ver. Baixe outro ot e pegue o distro, ou baixe so o distro(.exe). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuFF 0 Postado Maio 2, 2011 Share Postado Maio 2, 2011 Cara, ele ta carregando tudo certinho. Tente trocar o distro(.exe) para ver. Baixe outro ot e pegue o distro, ou baixe so o distro(.exe). Abraços Sabe algum distro que seja compativel com esse config.lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 2, 2011 Share Postado Maio 2, 2011 --' Não é erro no executavél e sim no mapa e os items. 1º Erro Você ou alguem deve ter colocado ids iguais em 2 coisas diferentes , ai ele duplica o id (Isso não leva a nada , ou seja não buga o server e não faz cair) 2º Erro Tem bicho no mapa que você não possui na pasta monsters , por isso que ele tenta ler e não encontra os bichos .. Esses problemas são frequentes em otserv , fique tranquilo o meu executavel dava mais de 200 bugs e nunca caiu e deu lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados