Ir para conteúdo

DuFF

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DuFF

DuFF's Achievements

  1. Quero muito editar meu spr da versão 9.53 mas sempre dá erro quando tento abrir com esse dat editor ou com algum SprEditor. Pois queria colocar os sprs legais da 7.3 substituindo esses mais novos da 9.53. Sei que pode ser considerado flood, pq esse tópico é antigo. Então já aproveito a me responderem se teria algum SprEditor ou DatEditor compatível com 9.53 atualmente, e que os moderadores não apenas fechassem o tópico sem nem ao menos dar alguma explicação. E qual seriam esses editores mais novos, pois estes antigos apenas dão erro. Não é mais possível modificar sprites no tibia como antigamente? Obrigado.
  2. Aqui rodou bem, e gostei pelo fato do server ter sincronizado muito bem com a website. Mas detectei dois problemas: 1- Ao criar char os itens caem no chão 2- Uma vez que algum item esteja na Backpack não pode sair de lá(aparece: "you cannot move this object." ou algo assim). Já utilizei o distro do real server 3.7 pra ver se resolvia, e não resolveu também.
  3. Sabe algum distro que seja compativel com esse config.lua?
  4. DuFF

    Tibia 3d

    DUHASOIUDHASI bá.. que lixo!
  5. feliz aniversario l0ky e caidera vejo no irc mas e krazz? que fim deu No krazz???????????? aquele garoto maroto? espero noticias abraço!
  6. DuFF

    Hail Xtibia!

    pod cre, bem criativa a magia
  7. bah pod cre. fico rox esses novos systems! principalmente bless
  8. mto bom o Editor ^^ axo q tem q fixar para fikar melhor de axar
  9. Olha eu curti mto e vejo que logo logo esta saindo a versão com hotkey que dê para usar mf. enqnto a isso do mlk ter pego do otfans e n ter axado nd de mais, na verdade tem mta gent que n entra la, eu tenho registro la, mas mal entro por prefirir forums BR alem do l0ky e caidera serem brothers ;P
  10. realmente fiko mto melhor, afinal pra baxo até sobra espaço
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...