Ir para conteúdo

Ajuda - Como Ter Um Ot Pvp-E Sem Cair A Bag Ao Morrer?


Lucazartu

Posts Recomendados

é o seguinte galera queria por meu OT para quando os players se matarem upar de lvl... até ai certo

mas só vi 1 solução para isso por o OT PVP-E. Mas quando está em PVP-E a bag cai quando um char morre. :/

queria saber se tem alguma solução para o loot não cair, ou deixar o ot em PVP mas quando matar outro player upar...

ja vi uns tuto dizendo q era em uma linha do config. lua q ativava a exp quando matasse 1 player upar... mas essa linha não existe

me ajudem por favor, sou novato :/

aguardo a contribuição de voces^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um arquivo em Creaturescript/script

 

lootepvp.lua

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if getWorldType() == WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED then
doCreatureSetDropLoot(cid, false) 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
return true
end
return true
end

 

Creaturescript.xml

<event type="preparedeath" name="LootEpvp" event="script" value="lootepvp.lua"/>

 

creaturescript/login.lua coloca a tag:

registerCreatureEvent(cid, "LootEpvp")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um arquivo em Creaturescript/script

 

lootepvp.lua

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if getWorldType() == WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED then
doCreatureSetDropLoot(cid, false) 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
return true
end
return true
end

 

Creaturescript.xml

<event type="preparedeath" name="LootEpvp" event="script" value="lootepvp.lua"/>

 

creaturescript/login.lua coloca a tag:

registerCreatureEvent(cid, "LootEpvp")

 

 

não funcionou T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um arquivo em creaturescript/script com o nome de playerdeathloot.lua

 

Adicione o seguinte script nele:

 

function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
	doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
	doPlayerAddBlessing(cid, 1)
	doPlayerAddBlessing(cid, 2)
	doPlayerAddBlessing(cid, 3)
	doPlayerAddBlessing(cid, 4)
	doPlayerAddBlessing(cid, 5)
end
end

 

Agora abra o arquivo creaturescript.xml, e coloque isso em uma linha vazia:

 

<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="playerdeathloot.lua"/>

 

O script funciona por blessing, então não use se não quer bless de graça no servidor :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...