Lucazartu 0 Postado Abril 17, 2011 Share Postado Abril 17, 2011 é o seguinte galera queria por meu OT para quando os players se matarem upar de lvl... até ai certo mas só vi 1 solução para isso por o OT PVP-E. Mas quando está em PVP-E a bag cai quando um char morre. queria saber se tem alguma solução para o loot não cair, ou deixar o ot em PVP mas quando matar outro player upar... ja vi uns tuto dizendo q era em uma linha do config. lua q ativava a exp quando matasse 1 player upar... mas essa linha não existe me ajudem por favor, sou novato aguardo a contribuição de voces^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinfer3 6 Postado Abril 17, 2011 Share Postado Abril 17, 2011 Crie um arquivo em Creaturescript/script lootepvp.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getWorldType() == WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return true end return true end Creaturescript.xml <event type="preparedeath" name="LootEpvp" event="script" value="lootepvp.lua"/> creaturescript/login.lua coloca a tag: registerCreatureEvent(cid, "LootEpvp") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucazartu 0 Postado Abril 18, 2011 Autor Share Postado Abril 18, 2011 Crie um arquivo em Creaturescript/script lootepvp.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getWorldType() == WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return true end return true end Creaturescript.xml <event type="preparedeath" name="LootEpvp" event="script" value="lootepvp.lua"/> creaturescript/login.lua coloca a tag: registerCreatureEvent(cid, "LootEpvp") não funcionou T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redspark 23 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 Crie um arquivo em creaturescript/script com o nome de playerdeathloot.lua Adicione o seguinte script nele: function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) end end Agora abra o arquivo creaturescript.xml, e coloque isso em uma linha vazia: <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="playerdeathloot.lua"/> O script funciona por blessing, então não use se não quer bless de graça no servidor :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados