Fegarox 0 Postado Abril 17, 2011 Share Postado Abril 17, 2011 Olá pessoal. Estou aqui com a finalidade de indagar a todos sobre tal questão. Custom map ou mapa global? O que pode levar o servidor a ser um sucesso? Obrigado pela atenção de todos, até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peewee 76 Postado Abril 17, 2011 Share Postado Abril 17, 2011 Hoje em dia você abre um server com mapa global ele enche muito rápido , caso faça um mapa próprio vai demorar um bom tempo para chamar jogadores. Edite um mapa global , modifique os pisos/paredes das cidades vegetação ,isso fará que players não enjoem rapido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegarox 0 Postado Abril 19, 2011 Autor Share Postado Abril 19, 2011 Agora já foi =D. Estou a terminar meu custom map, o qual trabalho há muito tempo. Valeu, até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Olá pessoal. Estou aqui com a finalidade de indagar a todos sobre tal questão. Custom map ou mapa global? O que pode levar o servidor a ser um sucesso? Obrigado pela atenção de todos, até. Ja Que Você Deu As Duas Alternativas Prefiro Costum MapMas Mapa Global Pode Ser Ótimo.Bom Trabalho Com Seu Costum Em Andamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados