pvjf 7 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Bom eu gostaria q auguem me fizesse um scrip de uma espada / armadura q precisam de lvl e VOCAÇAO para ser usada me explica tb ond q eu coloko ^^ VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Bom faz assim vai la na pasta weapons eh abre um arquivo chamada weapons.xml \data\weapons Bem vou te dar 1 exemplo primeiro ache a arma que você quer editar aqui eu peguei uma wand </wand> <wand id="2186" level="13" mana="3" min="13" max="25" type="ice" function="default"> <!-- Moonlight Rod --> <vocation name="Druid"/> <vocation name="vip"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Slayer Druid"/> </wand> :forward: Em vermelho esta as vocações que vão usar a arma . :forward: Em azul esta o level em que o player prescisa para usar a arma . Muito facil e rapido qualquer coisa me mande 1 pm e se te ajudei não esqueça de clicar no +rep VLWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados