copas 2 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Gostaria de saber da finalidade da pasta Data/Actions! Sei que tem a ver com quests e Doors.. mais qual sua finalidade???? O que ele altera? Valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Sempre que, no jogo, você da use em algum item, acontece um action. Irei reportar, pois a seção correta é dúvidas de script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Abril 15, 2011 Autor Share Postado Abril 15, 2011 (editado) Intendi, mais ainda não ficou muito claro.. Tem algo a ver com quests? Baixei um ot 8.71 e tava passando alguns arquivos do Server 8.50 que eu tinha, copiando e substitunindo pro 8.71, passei monsters, itens talz.. mais algumas quest deu bug, portas tambem.. a porta da dh por exemplo, ficou zuada! :S To achando que é Actions, será isso mesmo? Valeu. Editado Abril 15, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Abril 15, 2011 Share Postado Abril 15, 2011 Todas as ações entre players e items(menos a parte de equipar e desequipar, pisar e sair de piso) será usada a pasta actions; Isso é pq vc usou outra versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Abril 19, 2011 Autor Share Postado Abril 19, 2011 Ok, e tem como eu arrumar? Os id's das quests e portas talz.. aonde que eu mexo aqui? Já fucei em tudo! :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Cara, tudo em otserver é configurado. Você editar totalmente tudo. (da um trampo mais consegue) Você pode editar, a mensagem, oque a action faz, o item que ela da, vc pode soltar sua imaginação e fazer qualquer coisa. Mais nessa area ainda sou iniciante e so ver os script do Demonbholder,Vodkart e Mkalo que vc entendera um pouco, vc tem que saber as funções certa, para fazer oque vc quiser. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados