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[Pedido] Npc Seller


champzika

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Versão :8.6

Executavel : TFS Modificado ! (mix soft)

Adicionais :

 

Bom, galera queria um npc que vende-se essas armas :



-2184 -Shadow Wand

-7455 -Hallo Axe

-7405 -Hallo Sword

 

Queria que o npc compra-se esses itens por 1 coin editado ID : 2157

Ex: Shadow Wand - 1 Coin ID :2157

 

Obg ;]

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1º vá ate data/npc e crie um arquivo xml pode dar copy e paste renomeie para Vip Seller e ponha isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Vip Trader" script="data/npc/scripts/vipseller.lua" walkinterval="5000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="150" max="150"/>

<look type="132" head="113" body="95" legs="76" feet="76" addons="1" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Iae |PLAYERNAME|. Eu vendo varias parada por vip coins diga {list} para dar uma olhada." />

</parameters>

</npc>

 

agora vá até data/npc/script e crie um arquivo.lua com o nome de vipseller e ponha isso dentro:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

-- Conversa Jogador/NPC

if(msgcontains(msg, 'list')) then

selfSay('Eu vendo {Hallo Axe}, {Hallo Sword}, {Shadow Wand}.Por Moedas VIP', cid)

elseif(msgcontains(msg, 'hallo axe')) then

selfSay('Voc\ê quer comprar hallo axe por 100 VIP coins?', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'hallo sword')) then

selfSay('Voc\ê quer comprar hallo sword por 100 VIP coins?', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif(msgcontains(msg, 'shadow wand') )then

selfSay('Voc\ê quer comprar shadow wand por 60 VIP coins?', cid)

talkState[talkUser] = 3

 

-- Confirmação da Compra

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then

selfSay('Obrigado por comprar!', cid)

doPlayerAddItem(cid, 7455, 1)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then

selfSay('Obrigado por comprar!', cid)

doPlayerAddItem(cid, 7405, 1)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then

selfSay('Obrigado por comprar!', cid)

doPlayerAddItem(cid, 2184, 1)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Em Vermelho é aonde o player vai ler quanto vai custar o item

Em Azul é a quantidade de moedas vip coin que ele vai ter que dar pelo item

 

Obs: se ajudei Rep+

Não custa nada =]

se não posta que eu edito ele direitinho ;)

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