champzika 2 Postado Abril 12, 2011 Share Postado Abril 12, 2011 Versão :8.6 Executavel : TFS Modificado ! (mix soft) Adicionais : Bom, galera queria um npc que vende-se essas armas : -2184 -Shadow Wand -7455 -Hallo Axe -7405 -Hallo Sword Queria que o npc compra-se esses itens por 1 coin editado ID : 2157 Ex: Shadow Wand - 1 Coin ID :2157 Obg ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnomancer 5 Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 1º vá ate data/npc e crie um arquivo xml pode dar copy e paste renomeie para Vip Seller e ponha isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vip Trader" script="data/npc/scripts/vipseller.lua" walkinterval="5000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"><health now="150" max="150"/> <look type="132" head="113" body="95" legs="76" feet="76" addons="1" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Iae |PLAYERNAME|. Eu vendo varias parada por vip coins diga {list} para dar uma olhada." /> </parameters> </npc> agora vá até data/npc/script e crie um arquivo.lua com o nome de vipseller e ponha isso dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'list')) then selfSay('Eu vendo {Hallo Axe}, {Hallo Sword}, {Shadow Wand}.Por Moedas VIP', cid) elseif(msgcontains(msg, 'hallo axe')) then selfSay('Voc\ê quer comprar hallo axe por 100 VIP coins?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'hallo sword')) then selfSay('Voc\ê quer comprar hallo sword por 100 VIP coins?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'shadow wand') )then selfSay('Voc\ê quer comprar shadow wand por 60 VIP coins?', cid) talkState[talkUser] = 3 -- Confirmação da Compra elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then selfSay('Obrigado por comprar!', cid) doPlayerAddItem(cid, 7455, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then selfSay('Obrigado por comprar!', cid) doPlayerAddItem(cid, 7405, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then selfSay('Obrigado por comprar!', cid) doPlayerAddItem(cid, 2184, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) talkState[talkUser] = 0 end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Em Vermelho é aonde o player vai ler quanto vai custar o item Em Azul é a quantidade de moedas vip coin que ele vai ter que dar pelo item Obs: se ajudei Rep+ Não custa nada =] se não posta que eu edito ele direitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champzika 2 Postado Agosto 24, 2011 Autor Share Postado Agosto 24, 2011 mto obg , era isso msm que eu prescisava. ps: tava sem net , mi desculpe si for errado , recuperar um topico antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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