FeehGusso 3 Postado Abril 10, 2011 Share Postado Abril 10, 2011 (editado) Duvida Sanada ! Bye Editado Abril 15, 2011 por FeehGusso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Abril 10, 2011 Share Postado Abril 10, 2011 (editado) Três coisas. Primeiro: Você postou na seção incorreta, reportarei para moverem. Segundo: Não sou seu amigo. Terceiro: Não sei como fazer para alterar valores de database usando MySql. Tente assim: function onLogin(cid) if (isVip(cid) == TRUE and string.match(getCreatureName(cid), "%p%a+%p") ~= '[VIP]') or (isVip(cid) == FALSE and string.match(getCreatureName(cid), "%p%a+%p") == '[VIP]') then doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você vai ser kikado em 10 segundos para mudar seu nome.") addEvent(doChangeStats, 10000, cid) end return TRUE end function doChangeStats(cid) local ne = string.match(getCreatureName(cid), "%p%a+%p") == '[VIP]' and string.sub(getCreatureName(cid), 7) or "[VIP] " .. getCreatureName(cid) local id = getPlayerGUID(cid) if string.match(getCreatureName(cid), "%p%a+%p") == '[VIP]' then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/2) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/2) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/2) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/2) else setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*2) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)*2) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*2) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)*2) end doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = `"..ne.."` WHERE `id` = "..id) end Caso não funcione eu não sei. Editado Abril 10, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FeehGusso 3 Postado Abril 10, 2011 Autor Share Postado Abril 10, 2011 (editado) Cara... funciono um pedaço... tipo aparece isso no char 23:49 Você vai ser kikado em 10 segundos para mudar seu nome. ai ele desloga normal... TA DOBRANDO A VIDA E A LIFE SIM... so nao da o nick [VIP] e aparece isso no executave la... [09/04/2011 23:50:11] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `name` = `[VIP] Kelly Slayer` WHERE `id` = 15 - MYSQL ERROR: Unknown column '[VIP] Kelly Slayer' in 'field list' (1054) [09/04/2011 23:50:11] Kelly Slayer has logged in. se puder ajudar... Eh sempre assim... agt cria um topico alguem responde 1 vez e nunca mais responde... o tpíco fika parado... e nem sempre a duvida eh resolvida... ninguem aki pode me ajudar? Editado Abril 10, 2011 por FeehGusso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Abril 10, 2011 Share Postado Abril 10, 2011 (editado) Já falei que se não funcionar eu não sei, pois ot MySql eu não sei alterar valores de database. Outra coisa, nem moveram seu tópico ainda pra seção correta e você diz que ninguém nunca ajuda? Ok, agora tu vai provar disso mesmo. Editado Maio 14, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FeehGusso 3 Postado Abril 10, 2011 Autor Share Postado Abril 10, 2011 Cara... eu tenhu uns 5 topicos aki nao respondidos... se kise mando o link de todos... vc me ajudou muito... pena q nao sabe lidar com mysql... o char ta sendo deslogado sem para... e dobrando a vida a cada vez q loga... tem como vc dexa entao sem o nick vip... dexa so para dobrar vida e mana? Amigo , estou aki para esclarecer minhas duvidas... se vc venho aki para me chingar e humilhar nao responda... otro dia quadno vc nao tiver de TPM me responda normalmente , sem groceria.. eu fui groceiro com vc?..nao entao nao tenha falta de respeito comigo.. estou aki na humildade e vc me desacata ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Abril 10, 2011 Share Postado Abril 10, 2011 (editado) Eu entendo, estava de cabeça quente. Mas eu tinha falado no primeiro post que eu não saberia fazer caso não funcionasse, ai você me manda pm e ainda fica falando que ninguém ajuda. Outra, não te xinguei. Agora é esperar alguém te ajudar. Editado Abril 10, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FeehGusso 3 Postado Abril 11, 2011 Autor Share Postado Abril 11, 2011 sim cara... tudu bem... e que eu tenhu varias duvidas ainda... meu jogo ta pronto aki... falta so faze esse sistema vip ai... e paga dominio para meu site fikar online... mais tudu esta pronto... estou 1 ano editando ele... me desculpa se te ofendi tambem... vou esperar que alguem me ajude... relembrando... o char desloga e dobra vida e mana... mas tipo ele desloga 2 vezes fazendo com q dobre a vida e mana 2 vezes intende? se eu abri o phpadmin e colokar o nick [VIP] no char isso para de acontece... e fika normal sem dobra nada... porem da akele erro ali no mysql so isso... se alguem puder ajudar... Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Acho que a dúvida ainda não foi sanada. Darei a dica: local Pid = getPlayerGUID(cid) local Nm = getCreatureName(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = "'[VIP]'.. Nm" WHERE `id` = ".. Pid) Se ainda lembro alguma coisa de lua, deve funcionar. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FeehGusso 3 Postado Abril 14, 2011 Autor Share Postado Abril 14, 2011 cara... vc pode me mandar o script pronto ja com esse codigo? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 (editado) Acho que a dúvida ainda não foi sanada. Darei a dica: local Pid = getPlayerGUID(cid) local Nm = getCreatureName(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = "'[VIP]'.. Nm" WHERE `id` = ".. Pid) Se ainda lembro alguma coisa de lua, deve funcionar. flw Normalmente seria assim, só que ele quer por MySql, ai eu acho que não funciona assim. Editado Abril 15, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kydrai 146 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 O do Demonbholder estava quase certo. Acho que se substituir o ` por ' no nome funciona: db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..ne.."' WHERE `id` = "..id) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FeehGusso 3 Postado Abril 14, 2011 Autor Share Postado Abril 14, 2011 AEEEEEEEEEEEE... valeu kydrai... se kiser usar no teu sistema fikara perfeito... eu uso seu sistema de /addvip player, 10 (dias. ) EU TI AMO CARA... simplesmente vcs sao os melhores... (L) Flow ae *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matheusbertulli 0 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Demonbholder se podia explica essa porra melhor ne ... se falo 3 coisa .. mais n falo como coloca porra do sistema . inutiu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 @TkT Suspenso por ofensas a mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otcrazy 1 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Postou 09 abril 2011 - 11:19 Três coisas. Primeiro: Você postou na seção incorreta, reportarei para moverem. Segundo: Não sou seu amigo. Terceiro: Não sei como fazer para alterar valores de database usando MySql. Tente assim: CARA,alguns podem ate dizer que nao tenho nada com isso mas... eu achei esse topico justamente porque tbm precisava do script,mas nem quero o desse cara pela ignorancia que ele fez com o com o "amigo" que postou. >>> Segundo: Não sou seu amigo. babaca !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FeehGusso 3 Postado Setembro 22, 2011 Autor Share Postado Setembro 22, 2011 Realmente ele foi meio GROSSO... De fato... Porem o script dele funcionou...Peço ajuda novamente aki a ele pois trokei meu TFS para o 0.4 e ele nao ta lendo a funcao local ne = string.match(getCreatureName... Vc pode troka pra mim o script pro distro TFS 0.4 ? :X Valeu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FeehGusso 3
Duvida Sanada ! Bye
Editado por FeehGussoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados