Fernandinand 128 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 (editado) Olá rapazes, esta foi minha Sign que eu fiz, vê se gostam e me dêem sugestões. ;p Thanks, waiting answers. mario b. Comentem, e principalmente.. Critiquem, essa é a função e lógica, quanto mais criticam, mais eu tento melhorar-me. Abraços, e agradeço a todos por (estarem perdendo seu tempo) estarem vendo minha Sign. Editado Abril 9, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Eu ainda não consigo entender essa sua mania de tirar as cores das imagens... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 As cores contrastaram muito, mas num sentido exagerado :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Abril 9, 2011 Autor Share Postado Abril 9, 2011 Eu gosto de tirar as cores, nem eu mesmo sei o porque, mas eu gosto.. Dependendo da imagem, eu ainda vou fazer uma que vai ser toda com cores vivas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados