Skywar 46 Postado Abril 8, 2011 Share Postado Abril 8, 2011 Olá galera, comecei faz muuito pouco tempo, ainda to aprendendo, então por favor coloque sugestões para min *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Foi você que fez rapaz? ~ Topic Bem, minha sugestão é a seguinte, eu achei a primeira iluminada demais. Mas se ali é no caso, um flash de luz vindo de algum ponto do mapa (sign), é porque está normal e deve ser assim. O resto está tudo bom, menos pelo fato de estarem muito compridas e muito baixas em altura. Minha opinião, nada mais. Eu só não gosto muito de Sign muito compridas ;p Mas estão boas rapaz, continue assim e se tornará um ótimo Designer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Abril 9, 2011 Autor Share Postado Abril 9, 2011 (editado) O tamanho eu faço na hora, não gosto de muita altura ;x Mais duas: v1 v2 Editado Abril 9, 2011 por Skywar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Só gostei da primeira. Precisa trabalhar mais, ter cuidado com o exagero de iluminação e deixar a tipografia mais legível. Na questão da harmonia, até que ficou bacana.(v1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Nessa aqui por exemplo Acho que faltou trabalhar no destaque da tipografia, ficou bem apagada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Menos c4d, mais tratamento, tem futuro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Queria pelo menos saber fazer essas coisas ;x A melhor coisa que eu já fiz em Design foi essa minha Sign, que nem tão boa ficou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Gostei de suas signs principalmente a DAMARIUM ficaram MUITO criativas! Você + Designer = Socesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Abril 15, 2011 Autor Share Postado Abril 15, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 15, 2011 Share Postado Abril 15, 2011 ta muito over suas signs. vc ta jogando muita c4d, e iso acaba deixando extranho. precisa trabalhar mais no foco. continue, q tu tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 É mesmo velho, você está fazendo a mesma coisa que eu fazia, parei de fazer hoje -q kdsfklksdçaf, enfim, pare de colocar essas c4d todas, fica poluída. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados