copas 2 Postado Abril 5, 2011 Share Postado Abril 5, 2011 (editado) ' WinZip ou WinRaR ? Alguem sabe qual formato de arquivo devo usar, e qual a diferença entre os dois? Obrigado! Editado Abril 5, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 5, 2011 Share Postado Abril 5, 2011 Talvez Os Formatos Rar Podem Ser Corrompidos, Sempre Que Crio Um Arquivo e Coloco-lo Para Download e Ele Possuir Muitos Arquivos Coloco Como Zip, Mas Quando é Somente Um Arquivo eu Coloco Rar, De Uma Olhada Em Seus Downloads Daqui Do XTibia a Maioria Deve Ser Zip, Pelo Menos No Meu PC Éh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 5, 2011 Share Postado Abril 5, 2011 winRAR - melhor compressão, maior velocidade. 7-Zip - melhor compreensão(mais do que o WinRAR, menor velocidade WinZIP - compreensão menor, velocidade baixa Válido também para os formatos que eles reproduzem ou criam, o .7zip e o .rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 Na verdade nenhum dos 2... use o 7zip que eh gratuito e compacte sempre como zip que eh o padrão hoje.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Abril 6, 2011 Autor Share Postado Abril 6, 2011 (editado) Usei o Rar, mais acabou corrompendo o arquivo, exatamente o que o Cmgabriel falou(rep+). Sorte que tinha um backup, queria saber a diferença, obrigado! agora sei que os 2 compactam, um mais lento, o outro mais rapido.. arquivos unicos e maiores para arquivo .Rar. Continuarei usando o .Zip, que todo mundo usa e é menos 'problemático' .. hehe diferença um pouco complexa! Obrigado! Editado Abril 6, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 Eu particularmente prefiro RAR. Até porque é um programa que abre todos (zip, 7zip, rar, iso dentre inúmeros formatos) e é uma compressão muito mais rápida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 O formato 7zip tem maior compactação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados