Sherman I 92 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Bom, algumas semanas atrás eu comprei uma tablet, mais só tive tempo de "testar" ela de verdade hoje, fiz 2 coisas, primeiro pintei o pikachu, brincando com sombras e talz... Peguei um desenho pronto já Desenho pronto: E Depois de pintar: E tenho um mascotinho que é josefa, uma lesminha que sempre desenho no caderno, faço tirinhas dela na aula e talz, xP Ai peguei um rascunho dela, e tentei refazer no pc, curti pra caralho xP Obs: a tablet que comprei é essa aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Eu tenho uma bamboo antiga, mas não consigo fazer nada com ela Ficaram incriveis os seus =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 Show. Eu sempre quis saber desenhar bem, tenho umas ideias mto fodas pra desenhos, mas nunca consigo botar em prático hhuuhehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Eu quero aprender mais sobre Design, quem tiver informações de como usar TUDO para fazer Sign, Avatar, etc.. Avise-me pela mor de deus, estou desesperado ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados