Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Ao Criar Uma Pasta Para O Ot


Posts Recomendados

Estou tendo problemas ao passar os arquivos do ot pro meu pc, aparece uma janela dizendo "Não é possivel copiar Alissow OTS 4.11. Acesso negado. Certifique-se se o disco não esta cheio ou protegido contra gravações e que o arquivo não esta sendo usado."

Abri uma exceção no meu antivirus, mas mesmo assim continuo tendo o mesmo problema.

 

Alguem poderia me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza algo dentro desta pasta está sendo usado, verifique se o Executável não está aberto, se algo relacionado ao server estiver aberto, aparecerá essa mensagem mesmo. Verifica ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

direto do arquivo winrar

mas é estranho isso, porque ja criei muitas vezes ots, só que quando o antivirus começo a apita, dizendo que tinha virus.

mas lembro de uma vez que isso aconteceu, abri uma exceção e consegui fazer o resto tudo normal.

agora nao sei mais o que fazer ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é vírus, é a mesma coisa que acontece com pen drive cartoes de memória e etc...

 

eu tenho a solução!

 

1°- baixe um anti vírus que preste( de preferencia ESET NOD)

 

2° baixe o flash desinfector

 

depois de baixar o flash desinfector tente arrastar o arquivo winrar do seu server para o disco local c

 

abra o flash desinfector e espere uns 30 segundos que ira fechar tudo!

 

pronto! se nao der certo o seu server veio com bastante virus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...