Concerteza algo dentro desta pasta está sendo usado, verifique se o Executável não está aberto, se algo relacionado ao server estiver aberto, aparecerá essa mensagem mesmo. Verifica ai.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Problema Ao Criar Uma Pasta Para O Ot
[Encerrado] Problema Ao Criar Uma Pasta Para O Ot
Por skullforwar, 01 de abr. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Nada esta sendo executado.
Um detalhe que esqueci de comentar, é que o unico arquivo que é copiado para a pasta é .htccess, sei la se ajuda hehe
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

Que estranho cara.
Você está tentando passar esses arquivos da onde pro PC?
info

direto do arquivo winrar
mas é estranho isso, porque ja criei muitas vezes ots, só que quando o antivirus começo a apita, dizendo que tinha virus.
mas lembro de uma vez que isso aconteceu, abri uma exceção e consegui fazer o resto tudo normal.
agora nao sei mais o que fazer ;s
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Nao tenho

isso é vírus, é a mesma coisa que acontece com pen drive cartoes de memória e etc...
eu tenho a solução!
1°- baixe um anti vírus que preste( de preferencia ESET NOD)
2° baixe o flash desinfector
depois de baixar o flash desinfector tente arrastar o arquivo winrar do seu server para o disco local c
abra o flash desinfector e espere uns 30 segundos que ira fechar tudo!
pronto! se nao der certo o seu server veio com bastante virus!
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Estou tendo problemas ao passar os arquivos do ot pro meu pc, aparece uma janela dizendo "Não é possivel copiar Alissow OTS 4.11. Acesso negado. Certifique-se se o disco não esta cheio ou protegido contra gravações e que o arquivo não esta sendo usado."
Abri uma exceção no meu antivirus, mas mesmo assim continuo tendo o mesmo problema.
Alguem poderia me ajudar? Obrigado!