skullforwar 0 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Estou tendo problemas ao passar os arquivos do ot pro meu pc, aparece uma janela dizendo "Não é possivel copiar Alissow OTS 4.11. Acesso negado. Certifique-se se o disco não esta cheio ou protegido contra gravações e que o arquivo não esta sendo usado." Abri uma exceção no meu antivirus, mas mesmo assim continuo tendo o mesmo problema. Alguem poderia me ajudar? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Concerteza algo dentro desta pasta está sendo usado, verifique se o Executável não está aberto, se algo relacionado ao server estiver aberto, aparecerá essa mensagem mesmo. Verifica ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skullforwar 0 Postado Abril 1, 2011 Autor Share Postado Abril 1, 2011 Nada esta sendo executado. Um detalhe que esqueci de comentar, é que o unico arquivo que é copiado para a pasta é .htccess, sei la se ajuda hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 Que estranho cara. Você está tentando passar esses arquivos da onde pro PC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skullforwar 0 Postado Abril 2, 2011 Autor Share Postado Abril 2, 2011 direto do arquivo winrar mas é estranho isso, porque ja criei muitas vezes ots, só que quando o antivirus começo a apita, dizendo que tinha virus. mas lembro de uma vez que isso aconteceu, abri uma exceção e consegui fazer o resto tudo normal. agora nao sei mais o que fazer ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 isso é vírus, é a mesma coisa que acontece com pen drive cartoes de memória e etc... eu tenho a solução! 1°- baixe um anti vírus que preste( de preferencia ESET NOD) 2° baixe o flash desinfector depois de baixar o flash desinfector tente arrastar o arquivo winrar do seu server para o disco local c abra o flash desinfector e espere uns 30 segundos que ira fechar tudo! pronto! se nao der certo o seu server veio com bastante virus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados