mdgabrielzim 41 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Oia essa sprite que vcs vao saber por que aquele titulo se gostarem me de +rep ^^ gay.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocastrianisantos 2 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 (editado) eu nao gostei disso Pq todos os times merece ser respeitado sendo gay ou não Editado Abril 1, 2011 por daniloCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Concordo plena mente com o DaniloCS, não torço para o São Paulo, não gosto do São Paulo! Mas não fala isso cara, e se alguém chegar para você e xingar seu time, sua torcida você não vai gosta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Não sou São Paulino, mas gostei da sprite, ficou boa em geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Achei o tratamento de relevo meio fraco. Tente usar mais tons na hora de sombrear, e olhe por exemplo, uma imagem da camisa do São Paulo, veja onde a luz reflete mais e menos, e reproduza isto. Na sua sprite, a iluminação foi central, dando um efeito estranho de "papel" na camisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 1, 2011 Autor Share Postado Abril 1, 2011 Gente coloquei o titulo mais nao quis ofender ninguen...Isso foi apenas uma brincadeira mais uma homenagem por que se fosse uma sacanagem eu ia colcar rosa mais a proposito meu time eh "curinthians" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados