tklucas 9 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 Hoje pela manhã estava na biblioteca quando um amigo me perguntou se eu poderia fazer um ícone para o programa que ele está desenvolvendo para iOS. O programa será para adicionar notas/task manager e terá um sistema de sincronização com uma conta online, possibilitando o app estar sempre atualizado com mais de um gadget. Dos primeiros rabiscos, saiu isso: Em que posso melhorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 Não gostei muito da textura atras do papel Mas ta bem estilo app mesmo Seria legal botar algum simbolo maior do projeto no meio da folha tipo a primeira letra do nome do app Igual o "t" de twitter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tklucas 9 Postado Março 31, 2011 Autor Share Postado Março 31, 2011 Obrigado Bernardo, farei modificações e posto novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados