Renanzinho2v 17 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 (editado) BOm galera, estou aqui pra pedir desesperadamente uma ajuda!! é o seguinte: Eu e meu colega fomos criar o site do ot, Ai nós mudamos o config lua para passar para MySql. Depois conseguimos fazer o site.aI COLOCamos o site on, criamos conta no site e quando fui entrar no meu char apareceu isso : "temple position is wrong. contact with the administration" Ai mexemos no config lua e mudamos as cordenadas de onde nasce o player: Ai ficou mais ou menos assim : newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 2 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 2 generateAccountNumber = false Depois disso agnt conseguiu entrar com o char direitinho mas ai quando o player morre ele n renasce..... Volta novamente a aparecer : "temple position is wrong. contact with the administration" Me ajudem pleaaase Editado Maio 2, 2011 por Renanzinho2v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 Se você usa Gesior Web Site como a maioria, terá de configurar o townId dos characters: 1º Vá na pasta config do Website (htdocs/config) e abra um arquivo chamado config.php2º Procure por esta linha $config['site']['newchar_towns'][0] 2º $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); 3º Provavelmente aonde eu coloquei o número 1, no seu estará outro, coloque 1 e salve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renanzinho2v 17 Postado Março 30, 2011 Autor Share Postado Março 30, 2011 Obrigado mano! Minha equipe ja tinha conseguido mas se acontece comigo eu testo!! Vlw Deve ser isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 Dúvida sanada. Tópico reportado para ser movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 Obrigado Renan, tópico movido para -> Dúvida Sanada de OTServ. Rep+ Tópico Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgod 5 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Mano xtibia foi um cloria para tantos momentos meus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados