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Npc Vendedor


JoeKryff

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Gostaria de um npc, que vende-se:

2463

2647

2447

e que compra-se este itens tbm. O preco so deixa que eu mudo.

 

Se nao for pedi muito ( me ensina a colcocar item pra vende e compra?).

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Caro oeKryff,

 

Está aqui um NPC "vendendor"

 

Vá na pasta do seu ot/data/NPC / copie um NPC qualquer e renomeie ele para Vendedor

 

e cole isso

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Vendedor" script="data/npc/scripts/vendedor.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="302" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2212"/>
<parameters>
	<parameter key="module_shop" value="1" />
	<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu compro e vendo Itens  fale {trade}. "/>
	<parameter key="shop_buyable" value="plate armor,2463,XXXXXXXX;plate legs,2647,XXXXXXX;twin axe,2447,XXXXXXXX" />
</parameters>
</npc>

 

TRADUZINDO :

 

XXXXXXX = PREÇO DO ITEM

 

Depois vá em data/npc/scripts crie um novo bloco de notas e RENOMEIE como Vendedor

 

e cole isso

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) 	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() 						npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

PRONTO DE /reload NPC e fale /n VENDEDOR

Editado por cayodiebe
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Não... no caso em baixo desta linha que o amigo ali de cima passou:

<parameter key="shop_buyable" value="plate armor,2463,XXXXXXXX;plate legs,2647,XXXXXXX;twin axe,2447,XXXXXXXX" />

 

Voce adiciona esta linha:

<parameter key="shop_sellable" value="plate armor,2463,XXXXXXXX;plate legs,2647,XXXXXXX;twin axe,2447,XXXXXXXX" />

 

A única coisa que mudou , foi ao invez de estar "buyable" , mudou-se para "sellable"

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Nesse caso se for pra compra / vender ficaria assim:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Vendedor" script="loot.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="159" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212"/>
<parameters>
	<parameter key="module_shop" value="1"/>
	<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy items there is my offer! .. and also sells some ."/>
	<parameter key="shop_sellable" value="plate armor,2463,SSSS;plate legs,2647,SSSS;twin axe,2447,SSSS;" />
	<parameter key="shop_buyable"  value="plate armor,2463,BBBB;plate legs,2647,BBBB;twin axe,2447,BBBB;" />
</parameters>
</npc>

 

Obs: Onde está os "SSSS" é preço que o npc comprara os itens, e onde está "BBBB" é o preço que o npc ira vender os itens. ^^

Editado por PkmLegednary
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