Ir para conteúdo

[Arquivado]Quero Uma Dica Em Qual Ot Jogar

jumboh

Posts Recomendados

Não quero fox, esses ot com magias mirabolantes, que só são feito para pagarem vip, todo editado e muitas coisas chatas, antigamente eu jogava um ficava 24h e pk ela level 20+ era bem legal, eu deixava meu pally treinando e ja ia na war, eles entravam la embaixo nos ghoul e ia uns 50 cara tacando sd e eu la no meio so hitando :p adorava, e ainda tinha uma house era facil de comprar tbm! a xp nem era tao alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, óbvio que eu vou lhe indicar o meu servidor em primeiro lugar, baseado nessas caracteristicas, estamos apenas começando, acesse o tópico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/153767-forsaken-a-brave-new-world/

Porém, se você não gostou, acredito que servidores assim, são poucos que realmente valem a pena, alias, servidor de alta qualidade mesmo estão disponiveis, mas há muito mais do que isso, há relação ao mapa, ao web, até mesmo ao player, porque afinal, servidores como você procura geralmente não tem milhares de teleport's que te levam a um monstro que te da 999999xp.

O que quero dizer, é que existem servidores ÓTIMOS em nosso país e não são dificeis de se encontrar, porém jogadores preguiçosos acabam desvalorizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...