jumboh 0 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Não quero fox, esses ot com magias mirabolantes, que só são feito para pagarem vip, todo editado e muitas coisas chatas, antigamente eu jogava um ficava 24h e pk ela level 20+ era bem legal, eu deixava meu pally treinando e ja ia na war, eles entravam la embaixo nos ghoul e ia uns 50 cara tacando sd e eu la no meio so hitando adorava, e ainda tinha uma house era facil de comprar tbm! a xp nem era tao alta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorteio3 1 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Haha, óbvio que eu vou lhe indicar o meu servidor em primeiro lugar, baseado nessas caracteristicas, estamos apenas começando, acesse o tópico:http://www.xtibia.com/forum/topic/153767-forsaken-a-brave-new-world/ Porém, se você não gostou, acredito que servidores assim, são poucos que realmente valem a pena, alias, servidor de alta qualidade mesmo estão disponiveis, mas há muito mais do que isso, há relação ao mapa, ao web, até mesmo ao player, porque afinal, servidores como você procura geralmente não tem milhares de teleport's que te levam a um monstro que te da 999999xp. O que quero dizer, é que existem servidores ÓTIMOS em nosso país e não são dificeis de se encontrar, porém jogadores preguiçosos acabam desvalorizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Concordo com o que o amigo disse acima. Lhe recomnedo o meu: www.dustserver.com. Não desvolorizando o dele. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados