fsg 230 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 (editado) Não sei se aqui é a melhor área para postar, mais acho que é... A Stamina está uma vergonha, um lixo! Tem que ficar 2 minutos para aumentar 1. Para premium account deveria ser 1 minuto aumentar 2. Ainda não sou premium, mais acho que não vou colocar por conta disso! Meu char está de BOT desde o level 1, agora estou com 0 de stamina e não ganho EXP nem LOOT. Tenho que ficar 6, isto mesmo 6 dias OFFLINE para voltar toda minha stamina as 42 horas! CipSoft = LIXO. Quem concorda comigo da sua opnião ai! Editado Março 26, 2011 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Mas esse é o objetivo, manolo. Stamina foi criada para barrar account sharing e botting. Eu baixei a stamina da minha druid de 14 horas e fiquei o carnaval inteiro offline carregando. Eu até que acho um sistema bem inteligente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 26, 2011 Autor Share Postado Março 26, 2011 Sim, inteligente, mas deveria ter alguma coisa para aumentar. Já jogou TheCrims? Quando usa droga, aumenta! No Tibia deveria ter alguma coisa, algum food especial, não sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Aí o cara comprava metade da cap dele disso e deixava de bot pra sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 27, 2011 Autor Share Postado Março 27, 2011 Ou deveria ter um limite, cada player poderia comprar um por dia. Ou só premiums poderia usar, não sei... Deveriam inventar alguma coisa, ou aumentar a velocidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Se fosse só pra premium aí Tibia seria um lixo, basicamente pago pra poder jogar direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 27, 2011 Autor Share Postado Março 27, 2011 Ou então teria um limite de 1 food para free e 2 para premium. Dai ficaria bom para todos que são premium. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Que sugestões insanas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Acho totalmente inválido eles fazerem algo que vai contra as próprias ideias. Algo que faça subir stamina ia contra a regra de proibido usar hack e sharear conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 O cara usa bot e tá reclamando ainda Po, não zoa né. Ainda chama a cip de lixo, por não deixar você bottear em paz AF QUE DESAFORO NE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 28, 2011 Autor Share Postado Março 28, 2011 Não estou mais usando BOT! Quando lançar a versão em Flash, será no Navegador, não terá mais Client. Dai não vai ter BOT, já estou acostumando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Vai ter client desktop sim, vai ficar tipo runescape. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Poxa nunca me liguei pra staminia, afinal quando jogo fico uma hora e fico off 100h...... Bem, isso é que dá usar bot...... Nunca usei (mentira), mas mesmo se usasse não deixaria 24h ligado, apenas umas 3h...... (assim que consegui nvl 19)..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 28, 2011 Autor Share Postado Março 28, 2011 Obrigado pessoal, irei reportar para fecharem o tópico. Mais ainda acho que deveriam criar algum outro sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados