Ir para conteúdo

Stamina - Vergonha

fsg

Posts Recomendados

Não sei se aqui é a melhor área para postar, mais acho que é...

A Stamina está uma vergonha, um lixo! Tem que ficar 2 minutos para aumentar 1. Para premium account deveria ser 1 minuto aumentar 2. Ainda não sou premium, mais acho que não vou colocar por conta disso!

Meu char está de BOT desde o level 1, agora estou com 0 de stamina e não ganho EXP nem LOOT. Tenho que ficar 6, isto mesmo 6 dias OFFLINE para voltar toda minha stamina as 42 horas!

CipSoft = LIXO.

Quem concorda comigo da sua opnião ai!

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse é o objetivo, manolo. Stamina foi criada para barrar account sharing e botting.

Eu baixei a stamina da minha druid de 14 horas e fiquei o carnaval inteiro offline carregando.

Eu até que acho um sistema bem inteligente.

Link para o comentário

Sim, inteligente, mas deveria ter alguma coisa para aumentar. Já jogou TheCrims?

Quando usa droga, aumenta!

No Tibia deveria ter alguma coisa, algum food especial, não sei...

Link para o comentário

Ou deveria ter um limite, cada player poderia comprar um por dia. Ou só premiums poderia usar, não sei...

Deveriam inventar alguma coisa, ou aumentar a velocidade!

Link para o comentário

Não estou mais usando BOT! Quando lançar a versão em Flash, será no Navegador, não terá mais Client. Dai não vai ter BOT, já estou acostumando.

Link para o comentário

Poxa nunca me liguei pra staminia, afinal quando jogo fico uma hora e fico off 100h......

Bem, isso é que dá usar bot......

Nunca usei (mentira), mas mesmo se usasse não deixaria 24h ligado, apenas umas 3h......

(assim que consegui nvl 19).....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...