DiogoTemporario 91 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 (editado) Feito no SketchUp em algumas horas, nada profissional. Usei medidas semelhantes as da cozinha aqui de casa. O que acham? Obs: Os objetos peguei prontos Editado Março 18, 2011 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafo 0 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Ficou muito bom =) Só a primeira imagem que me pareceu meio estranho... Parece que está em 2D, demorei um tempo para perceber do que se trata. Mas está muito legal, eu nem sonharia em fazer igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 18, 2011 Autor Share Postado Março 18, 2011 (editado) Valeu A primeira imagem é em 2D lol Estou fazendo uma nova (melhor) quando ficar pronta eu posto Editado Março 18, 2011 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 19, 2011 Share Postado Março 19, 2011 Gostei sim, ficou bom. Só acho que a relação da segunda com a terceira imagem ficou diferente. (O espaço do balcão à frente da geladeira e a geladeira ao lado do balcão.) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 PROPAGANDA GRATUITA DA ELETROLUX E é ELECTROLUX manolo Zueira, ficou muito legal, sketchup é uma maravilha \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Ha, lembrei de quando eu usava sketchup :~ Os unicos erros que eu vi foram relações de luz, como o armario ao lado da janela, bloqueando parte da fonte de luz solar da cozinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados