SoulDark 0 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Oi galera, eu queria saber como trocar o HIT de uma sword; "Mas qual hit?" Aquele hit que aparece um X vermelho no exato momento em que se ataca o player, eu queria colocar uma Sword que Atacasse com aquela Skin (/z 38) . Eu sei trocar de Wands, mas de Sword não consegui achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Março 19, 2011 Share Postado Março 19, 2011 Cara eu fiz assim. Peguei a Sword com o ID:7385 que ja tem no weapons.xml <melee id="7385" level="20" unproperly="1" event="function" value="default"/> Aquele "X" que vc falo é o dano do PHYSICALDAMAGE. Va em \data\weapons\scripts. Crie um arquivo lua chamado sword. Cole isso Dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -150, -1.2, -300) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Explicação: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) -> Tipo de Dano que causara setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) -> Efeito quando atingira o alvo setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -150, -1.2, -300) -> Os danos estimados E modifique no weapons.xml <melee id="7385" level="20" unproperly="1" event="script" value="sword.lua"/> Pronto. Acho que é isso Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados