Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda A Balancea As Vocaçoes

helanio

Posts Recomendados

e o seguinte eu boto no meu serve um item de pally attk 80 e um de kinna attk 75 e knight esta hitando mais do que pally, pally esta pofando. mais quando acerta as vezes e de 80 i na maioria de de 250-500 e kinna fica na faixa de 200 pra 350 queria agusta pra que pally a mesma coisa do que kinna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o arquivo vocations.xml (data\XML) nele terá todas as vocações e você pode editar a seu gosto. Como você quer balancear o Knight e o Paladin aumente o ataque.

<formula meleeDamage="1.0" distDamage=">>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1.0<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

Link para o comentário

Abra o arquivo vocations.xml (data\XML) nele terá todas as vocações e você pode editar a seu gosto. Como você quer balancear o Knight e o Paladin aumente o ataque.

<formula meleeDamage="1.0" distDamage=">>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1.0<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

cara isto nao ira buga nada nao, li uma vez que se mexer nisto bugaria algo.

Editado por helanio
Link para o comentário

Tipo.

Se você só aumentar 1 décimo a mais não vai mudar muita coisa mesmo não... e também o teste que você fez vai que a skill do knight está alta.

Link para o comentário

Tipo.

Se você só aumentar 1 décimo a mais não vai mudar muita coisa mesmo não... e também o teste que você fez vai que a skill do knight está alta.

cara eu botei 9.0 e fico hitando de 1500-2500 kkkkk, ai mudei para 1.3 e fico bom, e o skill do pally ainda esta 152 e o do kinna 146.

Link para o comentário

Aconselho a não botar mais de 10.0 que ai pode bugar. Acho que foi resolvido.

cara ainda n resolvi por que os pally ainda da hits de menos de 100 e eu queria que hitacem a mesma coisa de kinna que hita de 150 a 350.

Link para o comentário

e o seguinte eu boto no meu serve um item de pally attk 80 e um de kinna attk 75 e knight esta hitando mais do que pally, pally esta pofando. mais quando acerta as vezes e de 80 i na maioria de de 250-500 e kinna fica na faixa de 200 pra 350 queria agusta pra que pally a mesma coisa do que kinna.

Simples.

Abra o vocations.xml

Vá na linha do pally: <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0"

Altere para: <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0"

Obs: Isso é parte do código, não o código inteiro, não vá me por isso e falar que não funcionou em rs.

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Rep+

Abraços.

Editado por KamuiRunt
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...