helanio 2 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 e o seguinte eu boto no meu serve um item de pally attk 80 e um de kinna attk 75 e knight esta hitando mais do que pally, pally esta pofando. mais quando acerta as vezes e de 80 i na maioria de de 250-500 e kinna fica na faixa de 200 pra 350 queria agusta pra que pally a mesma coisa do que kinna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Abra o arquivo vocations.xml (data\XML) nele terá todas as vocações e você pode editar a seu gosto. Como você quer balancear o Knight e o Paladin aumente o ataque. <formula meleeDamage="1.0" distDamage=">>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1.0<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 16, 2011 Autor Share Postado Março 16, 2011 (editado) Abra o arquivo vocations.xml (data\XML) nele terá todas as vocações e você pode editar a seu gosto. Como você quer balancear o Knight e o Paladin aumente o ataque. <formula meleeDamage="1.0" distDamage=">>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1.0<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> cara isto nao ira buga nada nao, li uma vez que se mexer nisto bugaria algo. Editado Março 16, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Teste... eu modifiquei tudo e não bugou nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 16, 2011 Autor Share Postado Março 16, 2011 Teste... eu modifiquei tudo e não bugou nada... mais ainda ta hits de 80 ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Tipo. <formula meleeDamage="1.0" distDamage=">>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1.0<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> Se você só aumentar 1 décimo a mais não vai mudar muita coisa mesmo não... e também o teste que você fez vai que a skill do knight está alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 16, 2011 Autor Share Postado Março 16, 2011 Tipo. <formula meleeDamage="1.0" distDamage=">>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1.0<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> Se você só aumentar 1 décimo a mais não vai mudar muita coisa mesmo não... e também o teste que você fez vai que a skill do knight está alta. cara eu botei 9.0 e fico hitando de 1500-2500 kkkkk, ai mudei para 1.3 e fico bom, e o skill do pally ainda esta 152 e o do kinna 146. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Aconselho a não botar mais de 10.0 que ai pode bugar. Acho que foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 16, 2011 Autor Share Postado Março 16, 2011 Aconselho a não botar mais de 10.0 que ai pode bugar. Acho que foi resolvido. cara ainda n resolvi por que os pally ainda da hits de menos de 100 e eu queria que hitacem a mesma coisa de kinna que hita de 150 a 350. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Então vai aumentando o ataque do paladin até ficar com esse hit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 16, 2011 Autor Share Postado Março 16, 2011 Então vai aumentando o ataque do paladin até ficar com esse hit. cara ja esta hitando 150 pra 400 soq uero que nao acontessa que hit 80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 (editado) e o seguinte eu boto no meu serve um item de pally attk 80 e um de kinna attk 75 e knight esta hitando mais do que pally, pally esta pofando. mais quando acerta as vezes e de 80 i na maioria de de 250-500 e kinna fica na faixa de 200 pra 350 queria agusta pra que pally a mesma coisa do que kinna. Simples. Abra o vocations.xml Vá na linha do pally: <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" Altere para: <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" Obs: Isso é parte do código, não o código inteiro, não vá me por isso e falar que não funcionou em rs. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços. Editado Março 17, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 18, 2011 Autor Share Postado Março 18, 2011 vlw aew KamuiRunt ta mais dificil de da hit de 70-80-50-90, vlw duvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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