Dark Kninght 1 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 esse iTouch e PeeWee tem que aprender a enorme diferença entre ser um Ateu e ser um Revoltadinho Religioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 hmmm, aproveita e aprende com eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazzinga 11 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Dk sempre manjando as putarias tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Olha, se vc não tivesse colocado essa merda de título o tópico poderia até ser engraçado (apesar de super old). E não venha achar que barzinho não dá punição porque dá sim, isso pode ser considerado um tipo de racismo (sim, pode ser considerado racismo) e preconceito. esse iTouch e PeeWee tem que aprender a enorme diferença entre ser um Ateu e ser um Revoltadinho Religioso Falou tudo, falou TUDO. Esses que falaram reportado nesse momento devem ta abrindo o media player para ouvir musica de bandinha colorida. Trágico!!! GOKU WINS!!!! Parabens pela sua reflexão singular amigo..................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peewee 76 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 (editado) Dk quando tu aprende a diferença entre Ateu e Revoltadinho Religioso me fala para eu saber se é a mesma coisa que eu aprendi. Eu já ia esquecendo, também ensina para teus puxa sacos eles vão adorar que tu ensine a eles, mais ensina direitinho para eles não chorarem depois.Também não esquece de dar o ossinho deles e levar eles para passear , Senão como eles vão te puxar o saco depois? HaHa’ Editado Março 14, 2011 por PeeWee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagor 0 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 porque ninguem falou que o topico do powerzin é racista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Usuário Suspenso por 7 dias. Punição Divina, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados