GODPraquenome 7 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 (editado) galera, é o seguinte estava usando meu map editor, sem querer apertei um botão, que sempre que uso as paredes, elas ficam desse jeito: http://img862.imageshack.us/i/59457571.png/ como posso arrumar ?? quem me ajudar vai ganhar um REP ++ Eae galera, ja resolvir esse problema, e tenho + uma duvida, como eu giro itens ? Editado Março 13, 2011 por GODPraquenome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Pode até ser, esperemos o player responder. Ainda creio que é só clicar com o botão direito encima do item. Caso mudou na tabela, ele pode ir por um meio mais dificil, ir la no itens.xml do editor, e editar a direção do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GODPraquenome 7 Postado Março 21, 2011 Autor Share Postado Março 21, 2011 nao é x nao, eu uso o remere's map editor. Bom GOD, no remere's realmente é a letra "x" q gira os itens, mas não são todos os itens, a maioria dos itens q dá pra girar estão nos doodad palette, veja se não é isso. Resolvido (: Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Arg ! Da no mesmo ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaxxJuba 4 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 kkkk Kamui, não vai ficar bravo comigo denovo né amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 Engraçado que você falo merda de mim em um post, e agora fala isso lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaxxJuba 4 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 Nao use a palavra "merda, é um linguajar mt baixo! Use "falou mal" ou coisa do tipo q fica melhor, mas eu só te chamei de amigo agora pq eu nao gosto de brigas, ainda mais pela internet que nao leva a nd, pela internet td mundo é o fodao, entao nao vale brigar aqui, eu só venho aqui no forum pra ajudar, mas se vc não gostou de me ver te chamando de amigo, tudo bem, nao chamo mais.. Só não quero outra briga em mais um tópico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 Punidos por flood. Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GODPraquenome 7
galera, é o seguinte estava usando meu map editor, sem querer apertei um botão, que sempre que uso as paredes, elas ficam desse jeito:
http://img862.imageshack.us/i/59457571.png/
como posso arrumar ?? quem me ajudar vai ganhar um REP ++
Eae galera, ja resolvir esse problema, e tenho + uma duvida, como eu giro itens ?
Editado por GODPraquenomeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados