kenzopro 1 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Alguém me indica um bom map editor? E como eu faço pra ele abrir com uma determinada sprite? Eu quero abrir com essas sprites ai, tenho o arquivo spr aqui e tudo mais, como eu edito um mapa com elas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aham912 4 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Abre o Remeres's vai em: File > Preferences > Client Version > Version 8.54 search patch. E você vai em browse e seleciona a pasta que está o tibia.spr e tibia.dat E se precisar você desmarca a opção "Check file signatures" OBS: nem sempre todas as coisas estão no lugar certo. Qualquer dúvida é so postar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenzopro 1 Postado Março 13, 2011 Autor Share Postado Março 13, 2011 Valeu, voce conhece essas sprites ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados