atakashi 11 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 galera estava com um servidor, estou sei la naum sei como e isso. mais o negocio é , antes de contratarem um VPS , qem naum conhece uma ... de um Semi Dedicado , namoral perguntem a 50 pessoas se a empresa e boa namoral. pq , comprei um plano da ********** , o suporte msn : " a nosso semi dedicado e otimo vai roda seu servidor perfeitamente sem erro , damo suporte 24 hrs , todos dias msn , i ticket. " ! Oque eu feliz comprei o semi dedicado, botei um servidor bem leve pra suportar bastante gente, Um baiak aki do site. ta o primeiro dia foi massa , 140 players online , vo durmi quando acordo , ueh server offline? Tento me conectar no Semi dedicado ! " o Cliente não pode se conectar ao computador remoto. bra , bra bra . " La vou eu manda ticket pro suporte , a primeiro vo entra msn vai ver taum online ( OFFLINE ) . mandei o ticket , 2 horas dps , a resposta ( EU JA PUTO ) " Sua conexão está em perfeito estado naum encontramos erros " [ aeh pq tava off? ] deixei qeto consegui conecta no vps , meu servidor tava ligado :S , sem players , estranhei ... ta 20 minutos dps uma imagem estranha no canto da tela do meu vps , de um computador com um X ( INTERNET do vps caiu ) entro no msn ( OFFLINE ) la vou eu mandar ticket dnv . 1 hora dps : " Sua conexão está em perfeito estado naum encontramos erros " [ aeh pq tava off? ] volto no vps meu servidor tava ligado , 1 hora dps ... mando ticket novamente , no outro dia: " Sua conexão está em perfeito estado naum encontramos erros " [ aeh pq tava off? ] entaum galera bem vo fala uma parada aki. alguem consegue adivinhar o uptime do meu servidor? palpite está entre 10 ~ 20 minutos bem e isso ai , se forem contratar um Semi dedicado eu Naum aconselho a **********! . Naum rodo um Baiak em . :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados