Ir para conteúdo

Duvida - Qual Map Editor Eh Melhor

macaco157157157

Posts Recomendados

Pessoal tava procurando um editor e achei um qualquer mas era muito ruim. Gostaria de saber um bom alguem me fala ?

Tem o RME que todo mundo recomenda, eu particularmente acho uma merd....

Eu aconselho o Simone Map Editor, é bem mais prático e rápido, livre de bugs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse kamui arruma confusão com tudo...!

Em uns 5 posts seguidos q eu tava lendo aqui pelo menos 2 ou 3 deles tinha alguma discusão sua ou implicância com o comentário do membro q tbm tentou ajudar.

Vc tem q parar pra pensar q as vezes as pessoas entendem errado uma pergunta, por isso ele responde errado, e se alguem fez isso vc não precisa ir la no topico e reclamar com o cara pela resposta errada, quem perguntou saberá qual das respostas o servirá!

Link para o comentário

Em uns 5 posts seguidos q eu tava lendo aqui pelo menos 2 ou 3 deles tinha alguma discusão sua ou implicância com o comentário do membro q tbm tentou ajudar.

Vc tem q parar pra pensar q as vezes as pessoas entendem errado uma pergunta, por isso ele responde errado, e se alguem fez isso vc não precisa ir la no topico e reclamar com o cara pela resposta errada, quem perguntou saberá qual das respostas o servirá!

E você não passa de um fake com 76 posts que não tem rep, resultado final: Não ajuda ninguem.

As vezes?

Ja faz mais de 20 tópicos que eu não vejo uma resposta certa. 20 vezes não é AS VEZES.

E seu post foi o que?

Implicância certo?

"Antes de falar dos outros, tente não fazer o mesmo"

t+

Link para o comentário

CONCORDO PLENAMENTE

outra ou kamuirunt, nº de posts nao significa nada, ele pode ter 80 post e ajudado 70 pessoas, e vc pode ter 500 e ajudo 10,(pela sua impaciencia deve ter ajudado menos de 100), e tem mais, rep nao vale nada, nao paga salario, nao da bonus, nao faz merd@ nenhuma, rep invetaram rep para "insentivar" as pessoas a ajudar outros, quem quer ajudar nao pede rep(como uns ai que tem escrito na assinatura, 'Gostou do que eu faço? Então me Rep+!') :x

Editado por Sazu
Link para o comentário

Olha só, apareceu alguem q me entende!

:D

Concordo sobre o q vc falou do + Rep Sazu, tanto q eu nunca pedi + Rep pra ngm, eu só ajudo os players pq um dia eu ja precisei de ajuda tbm.

O rep + não vai me fazer mais feliz e muito menos falar algo sobre mim, se eu quizesse + Rep eu criava um monte de conta diferente e ficava mudando meu ip e dando rep pra mim tds os dias.

:p

Mas chega de discussão vai, aqui não é o lugar certo pra discussões, aliás, eu acho q devia ter uma aba no barzinho escrito Arena de Debates! kkk

em cada 5 top q eu vejo pelo menos 3 tem brigas, isso atrapalha mt os membros do forum..

Link para o comentário

Pelo menos não sou inu.......til como você =D

CONCORDO PLENAMENTE

outra ou kamuirunt, nº de posts nao significa nada, ele pode ter 80 post e ajudado 70 pessoas, e vc pode ter 500 e ajudo 10,(pela sua impaciencia deve ter ajudado menos de 100), e tem mais, rep nao vale nada, nao paga salario, nao da bonus, nao faz merd@ nenhuma, rep invetaram rep para "insentivar" as pessoas a ajudar outros, quem quer ajudar nao pede rep(como uns ai que tem escrito na assinatura, 'Gostou do que eu faço? Então me Rep+!') :x

Será?

Então por que será que dizem: Dúvida sanada?

Obrigado?

Vlw?

Baba ovo é tenso, vo pedir para fechar o tópico.

E você está fazendo o que?

Reclama de mim e faz o mesmo?

Implicancia e confusao foi o que você fez, se você não quer que os outros façam, tambem não o faça. ^^

Obs: Isso de rep é para divulgar que eu ajudo, coisa que você não faz.

Link para o comentário

Sazu e MaxxJuba,

Peço que se forem fazer um comentário que seja sobre o tópico, não tente iniciar uma briga ou discussão que não tem nada a ver com o tópico.

KamuiRunt,

Cara tu tem de para com essas manias de se achar um moderador, não vou fechar um tópico somente porque você não se controla e não aguenta ouvir a opinião dos outros membros, isso você queira ou não é uma discussão, pois cada um tem o seu jeito de ver qual é o melhor mapa editor.

Fica um alerta para TODOS que derem continuidade a essa discussão, estamos aqui para tentar ajudar um membro que possui uma dúvida e não ficar discutindo entre si quem é o melhor ou sei la o que...

Link para o comentário

Sazu e MaxxJuba,

Peço que se forem fazer um comentário que seja sobre o tópico, não tente iniciar uma briga ou discussão que não tem nada a ver com o tópico.

KamuiRunt,

Cara tu tem de para com essas manias de se achar um moderador, não vou fechar um tópico somente porque você não se controla e não aguenta ouvir a opinião dos outros membros, isso você queira ou não é uma discussão, pois cada um tem o seu jeito de ver qual é o melhor mapa editor.

Fica um alerta para TODOS que derem continuidade a essa discussão, estamos aqui para tentar ajudar um membro que possui uma dúvida e não ficar discutindo entre si quem é o melhor ou sei la o que...

Ok em relação a não prolongar a discussão.

Mas em relação a eu agir como tal, não é verdade. Eu pedi pra fechar para evitar brigas, e não por não aceitar opiniões, se fosse o caso eu não aceitaria a sua não é? rsrs

Ok, entendi o recado.

De minha partem assunto encerrado, vlw mesmo assim, t+

Editado por KamuiRunt
Link para o comentário

@Topic

Olha cara, eu acho que não importa o map editor e sim o "profissional" que está atuando por trás dele, acho que o que vale é o seu profissionalismo e não o editor.

Sobre editores de mapa:

Remeres Map Editor

Ele é bom e leve, porém se a pessoa usar o auto-border ele pode cometer alguns erros no mapa.

SimOne Map Editor

Ele é bom e leve também, não tenho em mente todas as funções dele por eu ter parado de usar na versão 7.92 porém, lembro que ele não tinha auto-border (não aconselho que tenha), porém acho que um mapper iniciante ele tem que usar auto-border em alguns casos, mas eu aconselho você sempre treinar sem auto-border, você cria coisas com mais perfeição, formatos coerentes e detalha melhor.

atenciosamente,

Zuth Kimu

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...