macaco157157157 0 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Pessoal tava procurando um editor e achei um qualquer mas era muito ruim. Gostaria de saber um bom alguem me fala ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Pessoal tava procurando um editor e achei um qualquer mas era muito ruim. Gostaria de saber um bom alguem me fala ? Tem o RME que todo mundo recomenda, eu particularmente acho uma merd.... Eu aconselho o Simone Map Editor, é bem mais prático e rápido, livre de bugs. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Editores nós temos de monte na seção certa, basta procurar ali em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Que relevancia isso tem com a pergunta dele? Saber ele sabe, só perguntou o melhor ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxJuba 4 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Esse kamui arruma confusão com tudo...! Em uns 5 posts seguidos q eu tava lendo aqui pelo menos 2 ou 3 deles tinha alguma discusão sua ou implicância com o comentário do membro q tbm tentou ajudar. Vc tem q parar pra pensar q as vezes as pessoas entendem errado uma pergunta, por isso ele responde errado, e se alguem fez isso vc não precisa ir la no topico e reclamar com o cara pela resposta errada, quem perguntou saberá qual das respostas o servirá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 15, 2011 Share Postado Março 15, 2011 Esse kamui arruma confusão com tudo...! Em uns 5 posts seguidos q eu tava lendo aqui pelo menos 2 ou 3 deles tinha alguma discusão sua ou implicância com o comentário do membro q tbm tentou ajudar. Vc tem q parar pra pensar q as vezes as pessoas entendem errado uma pergunta, por isso ele responde errado, e se alguem fez isso vc não precisa ir la no topico e reclamar com o cara pela resposta errada, quem perguntou saberá qual das respostas o servirá! E você não passa de um fake com 76 posts que não tem rep, resultado final: Não ajuda ninguem. As vezes? Ja faz mais de 20 tópicos que eu não vejo uma resposta certa. 20 vezes não é AS VEZES. E seu post foi o que? Implicância certo? "Antes de falar dos outros, tente não fazer o mesmo" t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxJuba 4 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 oia lá, não aceita criticas, só sabe criticar.. blabla! O SENHOR PERFEITÃO! kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
306295 3 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 (editado) Esse kamui arruma confusão com tudo...! Em uns 5 posts seguidos q eu tava lendo aqui pelo menos 2 ou 3 deles tinha alguma discusão sua ou implicância com o comentário do membro q tbm tentou ajudar. Vc tem q parar pra pensar q as vezes as pessoas entendem errado uma pergunta, por isso ele responde errado, e se alguem fez isso vc não precisa ir la no topico e reclamar com o cara pela resposta errada, quem perguntou saberá qual das respostas o servirá! CONCORDO PLENAMENTE outra ou kamuirunt, nº de posts nao significa nada, ele pode ter 80 post e ajudado 70 pessoas, e vc pode ter 500 e ajudo 10,(pela sua impaciencia deve ter ajudado menos de 100), e tem mais, rep nao vale nada, nao paga salario, nao da bonus, nao faz merd@ nenhuma, rep invetaram rep para "insentivar" as pessoas a ajudar outros, quem quer ajudar nao pede rep(como uns ai que tem escrito na assinatura, 'Gostou do que eu faço? Então me Rep+!') :x Editado Março 17, 2011 por Sazu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxJuba 4 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Olha só, apareceu alguem q me entende! Concordo sobre o q vc falou do + Rep Sazu, tanto q eu nunca pedi + Rep pra ngm, eu só ajudo os players pq um dia eu ja precisei de ajuda tbm. O rep + não vai me fazer mais feliz e muito menos falar algo sobre mim, se eu quizesse + Rep eu criava um monte de conta diferente e ficava mudando meu ip e dando rep pra mim tds os dias. Mas chega de discussão vai, aqui não é o lugar certo pra discussões, aliás, eu acho q devia ter uma aba no barzinho escrito Arena de Debates! kkk em cada 5 top q eu vejo pelo menos 3 tem brigas, isso atrapalha mt os membros do forum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Pelo menos não sou inu.......til como você =D Esse kamui arruma confusão com tudo...! Em uns 5 posts seguidos q eu tava lendo aqui pelo menos 2 ou 3 deles tinha alguma discusão sua ou implicância com o comentário do membro q tbm tentou ajudar. Vc tem q parar pra pensar q as vezes as pessoas entendem errado uma pergunta, por isso ele responde errado, e se alguem fez isso vc não precisa ir la no topico e reclamar com o cara pela resposta errada, quem perguntou saberá qual das respostas o servirá! CONCORDO PLENAMENTE outra ou kamuirunt, nº de posts nao significa nada, ele pode ter 80 post e ajudado 70 pessoas, e vc pode ter 500 e ajudo 10,(pela sua impaciencia deve ter ajudado menos de 100), e tem mais, rep nao vale nada, nao paga salario, nao da bonus, nao faz merd@ nenhuma, rep invetaram rep para "insentivar" as pessoas a ajudar outros, quem quer ajudar nao pede rep(como uns ai que tem escrito na assinatura, 'Gostou do que eu faço? Então me Rep+!') :x Será? Então por que será que dizem: Dúvida sanada? Obrigado? Vlw? Baba ovo é tenso, vo pedir para fechar o tópico. E você está fazendo o que? Reclama de mim e faz o mesmo? Implicancia e confusao foi o que você fez, se você não quer que os outros façam, tambem não o faça. ^^ Obs: Isso de rep é para divulgar que eu ajudo, coisa que você não faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Sazu e MaxxJuba, Peço que se forem fazer um comentário que seja sobre o tópico, não tente iniciar uma briga ou discussão que não tem nada a ver com o tópico. KamuiRunt, Cara tu tem de para com essas manias de se achar um moderador, não vou fechar um tópico somente porque você não se controla e não aguenta ouvir a opinião dos outros membros, isso você queira ou não é uma discussão, pois cada um tem o seu jeito de ver qual é o melhor mapa editor. Fica um alerta para TODOS que derem continuidade a essa discussão, estamos aqui para tentar ajudar um membro que possui uma dúvida e não ficar discutindo entre si quem é o melhor ou sei la o que... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 (editado) Sazu e MaxxJuba, Peço que se forem fazer um comentário que seja sobre o tópico, não tente iniciar uma briga ou discussão que não tem nada a ver com o tópico. KamuiRunt, Cara tu tem de para com essas manias de se achar um moderador, não vou fechar um tópico somente porque você não se controla e não aguenta ouvir a opinião dos outros membros, isso você queira ou não é uma discussão, pois cada um tem o seu jeito de ver qual é o melhor mapa editor. Fica um alerta para TODOS que derem continuidade a essa discussão, estamos aqui para tentar ajudar um membro que possui uma dúvida e não ficar discutindo entre si quem é o melhor ou sei la o que... Ok em relação a não prolongar a discussão. Mas em relação a eu agir como tal, não é verdade. Eu pedi pra fechar para evitar brigas, e não por não aceitar opiniões, se fosse o caso eu não aceitaria a sua não é? rsrs Ok, entendi o recado. De minha partem assunto encerrado, vlw mesmo assim, t+ Editado Março 18, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 @Topic Olha cara, eu acho que não importa o map editor e sim o "profissional" que está atuando por trás dele, acho que o que vale é o seu profissionalismo e não o editor. Sobre editores de mapa: Remeres Map Editor Ele é bom e leve, porém se a pessoa usar o auto-border ele pode cometer alguns erros no mapa. SimOne Map Editor Ele é bom e leve também, não tenho em mente todas as funções dele por eu ter parado de usar na versão 7.92 porém, lembro que ele não tinha auto-border (não aconselho que tenha), porém acho que um mapper iniciante ele tem que usar auto-border em alguns casos, mas eu aconselho você sempre treinar sem auto-border, você cria coisas com mais perfeição, formatos coerentes e detalha melhor. atenciosamente, Zuth Kimu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 O problema do RME é que ele permite que você sobreponha itens, e isso causa um lag tremendo que ninguem imagina ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados