masdead 372 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 (editado) Eu queria pedir 2 paginas, para usar em meu blog mais não sei se tem como fazer do jeito que eu estou pensando pagina 1 --> para criar as accounts pagina 2 --> para cria os characters beim é so issu é pq eu queria usar em meu blog que eu vou usar para meu serv Clique aqui para ir ao blog bem é issu espero respostas =] muitu obrigado se quiserem falar comigo add lah: thiagocarvalhoandrade@hotmail.com quem puder ajudar ganha rep+ Editado Março 11, 2011 por DuMal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meganerd 3 Postado Maio 15, 2011 Share Postado Maio 15, 2011 A respeito de criar as páginas, é relativamente fácil. Porém implementá-las no blogspot, acho que é impossível. Pois o blogspot é hosteado sei la onde, e seu servidor deve estar em sua casa, tornando essa conexão inviável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesson jhones 0 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 Hummm.... foda... Ae Amigo vou te dar uma dica,1° não sei sua idéa de Blog+Ot mas.. eu aconcelho você seguir os padrões que quer dizer.. 1° criar um Ot server Após Todo programado.. 2° Crie um Site ;D Web site para seu Ot para que todos possan entrar nele etc... 3° não sabe criar um site pro seu ot ? lol você nâo procurou antes de vim postar ? rsrs vou te dar uma força o/ Siga esse tutorial é uma boa Creditos do "DOIDIN" Click Aqui e vejá o tutor web site Ajudei ? +Rep Espero ter Ajudado ! t+ boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 Uma solução é você baixar um joomla ou wordexpress depois instalar um blog e hostia na mesma maquina que está seu server, ae passa a rodar seu blog na mesma máquina dessa maneira da para colocar até mais funções para seu ot, a segunda seria instalar então um website em sua máquina e colocar apenas o link em seu blog, talves de para mascarar e abrir no blog. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados