Huntre 1 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 AI galera to com 1 mapa novo e queria implata ele no meu jogo com eu faço para mudar de mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 (editado) Primeiro de tudo colocar o mapa novo na pasta world (data/world), agora abra o arquivo Config.lua e repare nestas partes do arquivo: -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = Coordenada X newPlayerSpawnPosY = Coordenada Y newPlayerSpawnPosZ = Coordenada Z newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Quando o player for criado as coordenadas X-Y-Z serão aonde o player irá "nascer". -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. -- useHouseDataStorage usage may be found at README. mapName = "Nome do Mapa que está na pasta World" mapAuthor = "Autor do Mapa" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Configure os scripts do seu Otserver que tem coordenadas e tambem no SQLite Studio coloque a coordenada do Account Manager. Editado Março 10, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 (editado) Primeiro de tudo colocar o mapa novo na pasta world (data/world), agora abra o arquivo Config.lua e repare nestas partes do arquivo: -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = Coordenada X newPlayerSpawnPosY = Coordenada Y newPlayerSpawnPosZ = Coordenada Z newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Quando o player for criado as coordenadas X-Y-Z serão aonde o player irá "nascer". -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. -- useHouseDataStorage usage may be found at README. mapName = "Nome do Mapa que está na pasta World" mapAuthor = "Autor do Mapa" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Configure os scripts do seu Otserver que tem coordenadas e tambem no SQLite Studio coloque a coordenada do Account Manager. Tu Esqueceu de um detalhe, você huntre deve ir na pasta otserv/data/world E...: Substituir os arquivos do mapa para os arquivos do mapa desejado o resto é com o nohead. OBS: quando for substituir você devecolocar o nome do mapa na config.lua mostrada pelo nohead e colocar o nome do mapa que colocou na pasta world (REPETI PRA RECAPITULAR!) Editado Março 10, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 (editado) , Não tem nenhum problema se tiver dois mapas na pasta world, o que importa é o nome do mapa no config.lua e que este mapa esteja na pasta World. @Huntre, Conseguiu mano ? Editado Março 10, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 , Não tem nenhum problema se tiver dois mapas na pasta world, o que importa é o nome do mapa no config.lua e que este mapa esteja na pasta World. @Huntre, Conseguiu mano ? Nunca Pensei Neste Ponto De Vista, Foi Mal. Huntre Ve Com O Nohead... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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