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[Encerrado] New Map


Huntre

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Primeiro de tudo colocar o mapa novo na pasta world (data/world), agora abra o arquivo Config.lua e repare nestas partes do arquivo:

 

-- Account manager
accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = true
newPlayerSpawnPosX = Coordenada X
newPlayerSpawnPosY = Coordenada Y
newPlayerSpawnPosZ = Coordenada Z
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 8
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false

 

Quando o player for criado as coordenadas X-Y-Z serão aonde o player irá "nascer".

 

-- Map
-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
-- useHouseDataStorage usage may be found at README.
mapName = "Nome do Mapa que está na pasta World"
mapAuthor = "Autor do Mapa"
randomizeTiles = true
useHouseDataStorage = false
storeTrash = true
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "-1"

 

Configure os scripts do seu Otserver que tem coordenadas e tambem no SQLite Studio coloque a coordenada do Account Manager.

Editado por NoHeAD
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Primeiro de tudo colocar o mapa novo na pasta world (data/world), agora abra o arquivo Config.lua e repare nestas partes do arquivo:

 

-- Account manager
accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = true
newPlayerSpawnPosX = Coordenada X
newPlayerSpawnPosY = Coordenada Y
newPlayerSpawnPosZ = Coordenada Z
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 8
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false

 

Quando o player for criado as coordenadas X-Y-Z serão aonde o player irá "nascer".

 

-- Map
-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
-- useHouseDataStorage usage may be found at README.
mapName = "Nome do Mapa que está na pasta World"
mapAuthor = "Autor do Mapa"
randomizeTiles = true
useHouseDataStorage = false
storeTrash = true
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "-1"

 

Configure os scripts do seu Otserver que tem coordenadas e tambem no SQLite Studio coloque a coordenada do Account Manager.

 

Tu Esqueceu de um detalhe, você huntre deve ir na pasta otserv/data/world E...:

Substituir os arquivos do mapa para os arquivos do mapa desejado o resto é com o nohead.

OBS: quando for substituir você devecolocar o nome do mapa na config.lua mostrada pelo nohead e colocar o nome do mapa que colocou na pasta world (REPETI PRA RECAPITULAR!)

Editado por cmgabriel
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,

Não tem nenhum problema se tiver dois mapas na pasta world, o que importa é o nome do mapa no config.lua e que este mapa esteja na pasta World.

 

@Huntre,

Conseguiu mano ?

 

Nunca Pensei Neste Ponto De Vista, Foi Mal.

Huntre Ve Com O Nohead...

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  • 7 years later...
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