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Runa Ladra!


Clic

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---Clic:50%--- por dar a ideia e fazer-la

---Colex:50%--- por arrumar uns bugs e simplifica-la

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

name = getPlayerName(item2.uid)

name2 = getPlayerName(cid)

hp = 100

kinda = math.random(1,8)

tipo = tipo(kinda)

money = math.random(1,100)

if item2.itemid == cid then

  if doPlayerRemoveItem(item2.uid,kinda,money) == 1 then

  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc roubou "..money.." de "..getItemName(kinda).." do "..name.." com sucesso!")

  doPlayerAddHealth(cid,-hp)

  doPlayerAddItem(cid,2148,money)

  doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"O "..name2.." está te roubando!")

  else

    doPlayerSendCancel(cid,"Vc nao conseguiu roubar nada.")

  end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Vc nao pode usar essa runa ai.")

end

return 1

end

function tipo(kinda)

if kinda >= 1 and kinda <= 4 then

  kinda = 2148

elseif kinda >= 5 and kinda <= 7 then

  kinda = 2148

elseif kinda == 8 then

  kinda = 2160

end

return kinda

end

Runa Ladra!!! Legal em???

hp = 100 o tanto de hp q o player vai perder se ele for descoberto!!

kinda = math.random(1,8) no caso se vc for por + itens e kise almenta isso pode almenta + tome cuidade!! isso é a probabilidade!

money = math.random(1,100) kantidade de dinheiro de 1 a 100 pode ser kalk valor! q o "money" escolher

Bom axo q é isso!!!

Comentem plz!!! :bigsmile:

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aew

fico bom esse script

bom trabalho e criatividade

é só aprender a dominar a action melhor ke vc começ a aprender a usar novas funções e actions mais complexas

continue assim ke vc melhora a cada dia ;):

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Axei r0x vou testa-la ;]

mais eu num entendi o negocio de hp= 100 q eh o quanto o player vai perder se ser descoberto explica ae ;]

e oque ela vai roubar com esses cofigs ai?

e como e onde mudar pra trocar oque ela vai roubar?

vlw

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

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hp = 100 é quantu ele vai perder de hp quandu usar a rune

é só colocar 0 pra naum perder

dps kinda vai randomizar u tipo de money

gold - facil

platinum - médio

crystal - dificil

e o money vai randomizar a quantidade de moedas

se o player ke esta sendu roubado tiver akele tipo de dinheiru e akela quantidade de moedas (ou mais naum pode ser menos) ele consegue roubar

caso contrario n

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WOW :bigsmile:

PEGA LADRÃO!!~

PEGA LADRÃO!!~

Que dahora! huahuahua Perde vida e dinhero "do nada" ahuahuahuahu

Mas tipo... você tem que dar USE na runa ou é na hora que "ela" quiser?

Gratz pra vocês 2!!!

:bye:

//MttS

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  • 5 weeks later...
  • 2 months later...

ahahahahaha

mt boa essa action ai =D~

mas ql a chance q o player tem d ser descoberto?

e isso ai vai acabar dando rolo ainda em ots (hunteds)

aehuaehauehauheuaheau

vlw

flws :bye:

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Aew tipo essa runa nun eh pra 7.6

... eu ainda n testei mas a id n eh de dinheiro essa q ta ai.. essa id de grana eh de otr versão...

mas fora isso eh mt rox essa rouna.. n tinha nein pensado em algo assim ante... eu mudei umas paradas e ela roba alguns itens... mas dei umas modificadas... ^^ ela roba alguns itens, pra quem quiser bota ela pra 7.6

 

if kinda >= 1 and kinda <= 4 then

  kinda = 2148 ---id do item se a cahnce cair de 1 a 4

elseif kinda >= 5 and kinda  <= 7 then5  kinda = 2148

---id do item se a cahnce cair de 5 e 7

elseif kinda == 8 then ---id do item se a chance cair em 8

  kinda = 2160

kinda = math.random(1,8) ---n de tries
kinda = math.random(1,15)

function tipo(kinda)

if kinda >= 1 and kinda <= 3 then

  kinda = 3031 -- gold

elseif kinda >= 4 and kinda <= 6 then

  kinda = 3035 - plat

elseif kinda >= 7 and kinda <= 9 then

  kinda = 3365 -golden helmet

elseif kinda >= 10 and kinda <= 12 then

  kinda = 3366 - mpa

elseif kinda >= 12 and kinda <= 14 then

  kinda = 3043 --cristal coin

elseif kinda == 15 then

  kinda = 3414 -- mms

end

return kinda

end

cause sempre tem gente q tenta mud e desiste e como hj to meio ruin.. o x9kill sabe... to com tempo pra explica...

Parabens pela ideia!!!!Adorei, segunda coisa q uso aki do forum ori meu server

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  • 9 months later...
  • 2 months later...
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