jlimacoelho1 3 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 Depois dou uma olhada!! Adoro pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 Direitos autorais ?, como isso sendo que Pokemon é uma marca registrada SOMENTE DA NITENDO ?, mesmo eles pondo os Creditos da nitendo etc.. eles estão errados em Usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauloot2 1 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Cuidado esse site e FAKE! o verdadeiro e www.pokexgames.com.br cuidado para nao serem hackiados! Cala bokaa! o site oficial é .com www.pokexgames.com o .com.br é alguem que criou para roubar itens no jogo! se liga kra, posta coisas afirmativas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 O Pokémon da SVKE foi o que mais lotou, era o melhor que existia na antiguidade, não sei se há possibilidade de ser realmente a SVKE, já que eles perderam todo o tempo enquanto a Nintendo queria os seus direitos. Mas deve valer a pena dar uma olhada e conferir. Té. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Language 2 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Muito amadores para ser o pokemon online, conheço um dos antigos donos e vou perguntar para eles. Isso para mim está cheirando mentira! Amadorismo puro, só olhando pelo site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 (editado) 1 - o svke foi vendido realmente, aos palhaços que fica falando merda sem saber2 - o verdadeiro site esta no twitter dos staffs @pokexgames que é: http://www.pokexgames.com/ 3 - no http://www.pokexgames.com.br/ eu ja comprei vip por ele e recebi, e nao perdi nada ate hoje 4 - ficou mais dificil sim pois para upar precisa de mais exp agora mais os tops ja estao 120+ de novo 5 - servidor e 100% igual 6 - site e provisorio [ate hoje nao mudaram, pois é...] 7 - TurTle ainda é ADM e Snib ainda é CM Conclusao: parem de falar merda antes de pesquisar, e eu seguia o TURTLE / SNIB no twitter e vi tudo isso antes de iniciar o PxG Editado Setembro 28, 2011 por BrunooAngel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 noss ta osso joga nesse servidor xp ta mt baxa " eu so mais fica jogando o meu Server De Pokemon o meu é lixo mais é legal ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiiirosz 0 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 TODOS AQUI ... NÃO USEM ESSE SITE ! O SITE OFICIAL É WWW.POKEXGAMES.COM E NÃO POKEXGAMES.COM.BR MUITO OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTiNhO145 16 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 Cuidado esse site e FAKE! o verdadeiro e www.pokexgames.com.br cuidado para nao serem hackiados! Cala bokaa! o site oficial é .com www.pokexgames.com o .com.br é alguem que criou para roubar itens no jogo! se liga kra, posta coisas afirmativas! Presta atençao antes de fala as coisa fmz nob do k!@# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisjorlakon 0 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 vey namoral pxg ta um lixo, tem como fazer pokemon shiny agora, ta mo lixao todo mundo ja tem shiny antigamente no pxg o legal era conquistar agora fico escroto ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gazulina 10 Postado Janeiro 9, 2012 Share Postado Janeiro 9, 2012 Cada clan tem seu Shiny fera. Ta bem massa PxG o único problema são os hackers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados