HevoMind 4 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Então Galera, Se você jogava PO ( POKÉMON ONLINE ) DA SVKE, fique sabendo que ele voltou, e agora com DIREITOS AUTORIAIS novos servers ! Faça já sua conta no site : Site pXg E dê uma olhada no forum : Forúm POKEMON ONLINE Recomendo vocês a jogarem no server GOLD \Õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Pra começar o pokemon online não é mais da svke, mais sim do poke x games. Server volto a algumas semanas atrás. E eu não aconselho vocês a jogar, perca de tempo. Exp baixa, você terá que ficar comprando diamante por R$ ou dinheiro do jogo. E vai sabe quanto tempo isso vai durar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HevoMind 4 Postado Março 9, 2011 Autor Share Postado Março 9, 2011 é, não é mais SVKE agora é Poke X Games. Esqueci de colocar .. E vai sabe quanto tempo isso vai durar ! Eles estão com direitos autoriais agora, pode ficar tranquilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Mais nem tudo é pra sempre Se deu rolo uma vez garanto que irá dar de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 LOL volto? mais tem que ver se está uma merda ou é de qualidade que nem a SvkE era.. Será que eles tem os direitos autorais mesmo? não quero perder tempo jogando algo que feche, vou criar acc e dar uma olhadinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga28 0 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 lol nao da pra registrar --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Não dá mesmo.. tem que informar a equipe deles ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Site deles é mó paia, alem de não dar para registrar, não da nem pra deleta char ! Ta tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peewee 76 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 (editado) Esse novo server dele vai dura pouco . Primeiro erro deles foi não blokiarem cliente, eu nas primeiras horas do server ON jah tinha pego as sprites sem problemas. Segundo erro , Pegaram um site de otserv 7.0 com nada haver com pokemon. Terçeiro erro, continua com xp ultra baixa. Eles falaram que tem direitos autorais só para falar, eles só tão blefando. Essa noticia tambem jah é mais velha que Dercy Gonçalves! Editado Março 10, 2011 por PeeWee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
busoufh 0 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Tenso a situação ai em... UAshUASH' Cara, num tem 1 servidor de poke q preste... Lolz Tentando achar um aqui q preste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorz 1 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Eu ja tinha pego as sprites da svke faz tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 ta uma pica msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo98375017 4 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Então Galera, Se você jogava PO ( POKÉMON ONLINE ) DA SVKE, fique sabendo que ele voltou, e agora com DIREITOS AUTORIAIS novos servers ! Faça já sua conta no site : Site pXg E dê uma olhada no forum : Forúm POKEMON ONLINE Recomendo vocês a jogarem no server GOLD \Õ/ manolo ke e usaiba o pokemon n é da svke mais e nao tao com os direitos autoriais,o gm me falo,intaun é bestera volta a joga.alem de ter que upa tudo dinovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrig15975 0 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 1ºServer Com Baixa Qualidade! 2ºContinua com Exp Baixa! 3ºFicou Sem Graça! 4ºSprites Facilmente Conseguidas! 5ºSite Horrivel! 6ºSem Staff Ativa! 7ºSem Direitos Autorais Obs:(tenho provas em breve divulgarei)! 8ºEsse Server Nao è SvKE nen foi vendido para eles(FATO)! 9ºFACILMENTE NUKADO E HACKEADO! 10º Server Repuguinante! Algo Mais ? esse server é a mesma coisa que eu pegar um aki do xtibia e colocar o nome de SVKE (FATO!) nao concorda foda-se (Isso é Fato) e provas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTiNhO145 16 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 Cuidado esse site e FAKE! o verdadeiro e www.pokexgames.com.br cuidado para nao serem hackiados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados