guiizaodj 0 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 Eae galera blz? Eu e meus amigos começamos ontem a jogar em Eternia, e não conhecemos quase ninguém la, ja temos guild pronta e tudo mais, porém, estamos montando team para Hunts, Looter, etc. Quem estiver interessado, pode me adc na VIP com os nicks: Diamond From North OU Foge Muie Maravilha Ou entao adc no msn: GuizaoDJ@RadioPlayNiit.com - MSN Bom, é isso galera, aproveita que geral ta começando , eu arrumo katana e sets em rookgaard pra galera que for começar. Lembrando que só eu e mais um amigo estamos premmy por enquanto, não é obrigatório ser premmy, mas seria uma boa Valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aham912 4 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 Este tópico não deveria ser em formação de equipes? Boa sorte com isso ae, parei com global... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiizaodj 0 Postado Março 9, 2011 Autor Share Postado Março 9, 2011 Po não sei, procurei a área apropriada, sei la onde é iUAHEISAHE mas se não é aqui, desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elkillura 8 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Área errada é só você ter paciência e atenção para procurar a seção correta. Tópico Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Não temos uma area certa para isto, alguns postam no barzinho.. Mas vou deixar aqui mesmo, dentre as seções de tibia, acredito ser a mais correta. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elkillura 8 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 É mesmo, nem me liguei mas fiz como boa intenção abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiizaodj 0 Postado Março 9, 2011 Autor Share Postado Março 9, 2011 Relaxa galera, foi só um engano Mas ta valendo ae, quem tiver afim só adc la abração ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Eu tenho um rooker level 39 lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados