pecktovit 0 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 Quero saber como eu edito itens do meu ot, (pela past), pois não é aqueles, attacks em "1" /attr, e sim em todos. Alguns eu já sei (como editar attack, mais não sei), então queria saber como editar tudo, me ensina, manda o melhor tutor da sua vida Principalmente: Healamento de pote [mana e life] attack de wand e runas [quanto tira] attack de swords [quanto tira "]. Se não conseguir sobre "Tudo" quero principalmente sobre isso ae em cima. valendo +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elkillura 8 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 Tópico postado em área errada, irei reportar para que movam. Tópico Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorz 1 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Vai na pasta itens do seu ot,abre o itens.xml como bloco de notas,de ctrl+f e digite o nome do item que voce procura. Embaixo do nome dele voce pode coloca essas opcoes: <attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon." /> <---- a descricao do seu item <attribute key="weight" value="1500" /> <----- o peso do seu item <attribute key="attack" value="42" /> <------- o dano do seu item <attribute key="defense" value="1" /> <------ a defesa do seu item <attribute key="weaponType" value="sword" /> <------ tipo de arma (caso seja uma arma) <attribute key="elementIce" value="18" /> <------ dano elementar <attribute key="elementFire" value="30" /> <---- caso voce queira colocar + de um elemento elementar <attribute key="charges" value="1" /> <------ se a arma quebra apos usar e so colocar quantas vezes voce pode usar ela antes de quebrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados