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Exori Mas Hur/exori Mas Frigo


guigordo10

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To querendo essas 2 magia alguem ai faze pra mim???

Nome: Exori Mas Hur

Efeito: Fogo

Tipo de Dano: Fisico

Minimo/Maximo: 1000 - 2000

Area que a spells vai atingir: Tipo ele e de target cai uns fogo do ceú pegando no player q toma paralyze...Magia cai no canto esquerdo da tela como se fose e meteoro de gelo...voce pode ver a magia nesse vidio aqui:http://www.youtube.com/watch?v=ZE8p5E3jnN4&feature=player_embedded mais ou menso no 1:19 ela aparece...VIDIO MOSTRA A MAGIA MAIS DE PERTO:http://www.youtube.com/watch?v=U_vqLIrJLYo

APARECE NO 0:28 ate 0:30 a magia q ta caindo do Céu.Area Dele e 1 cruz q cai no xao como a foto abaxo mostra:post-305401-097630700 1299466595_thumb.jpg

 

Vocação: Sorcer, Master Sorcer

Level: 80

ML: 70

Mana Para usar: 600

 

A magia abaxo\/ e igual a de cima/\ so q o hit e gelo.

__________________________

Nome: Exori Mas Frigo

Efeito: Gelo

Tipo de Dano: Gelo

Minimo/Maximo: 1000 - 2000

Area que a spells vai atingir: Tipo ele e de target cai uns Gele do ceú pegando no player q toma paralyze...Magia cai no canto esquerdo da tela como se fose e meteoro de gelo...esse vidio mostra a magia como é:http://www.youtube.com/watch?v=U_vqLIrJLYo MOSTRA NO 0:20 ATE 0:35.

Vocação: Druid, Elder Druid

Level: 80

ML: 70

Mana Para usar: 600

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area errada mais vou quebrar seu galho

 

exori mas hur

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

 

local combat = createCombatObject()

 

local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.80, -200, -10.76, -200)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

 

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 7000)

setConditionFormula(stun, -1.8, 0, -1.9, 0)

setCombatCondition(meteor, stun)

 

 

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)

setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.80, -200, -10.76, -200)

 

combat_arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

 

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

 

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 0) == 0) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end

end

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

exori mas frigo

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

 

local combat = createCombatObject()

 

local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.80, -200, -10.76, -200)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 0000)

 

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 7000)

setConditionFormula(stun, -1.8, 0, -1.9, 0)

setCombatCondition(meteor, stun)

 

 

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)

setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.80, -200, -10.76, -200)

 

combat_arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

 

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

 

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 0) == 0) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_SMALLICE)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_SMALLICE)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end

end

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

te ajudei ? REP+ :)

Editado por LOuiiss
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em spells xml coloque

 

<instant name="exori mas frigo" words="exori mas frigo" lvl="80" mana="600" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori mas frigo.lua">

<vocation name="2"/>

<vocation name="6"/>

</instant>

 

e

 

<instant name="exori mas hur" words="exori mas flam" lvl="80" mana="600" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori mas flam.lua">

<vocation name="1"/>

<vocation name="5"/>

</instant>

 

 

assim só acertara o alvo.

 

 

obs : não sei colocar para usar só com sword ;x

Editado por LOuiiss
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Kara Keria Saber Si Vc Podia Fase 1 Spells Igual A esse

so Q pra Paladin Ela vem De Cima Igual A essa E quando Cai No Chao sai 1 cruz de holy

sera c vc podia fase?

 

Te DO rep+

Editado por Carlinhow789
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