guigordo10 0 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 To querendo essas 2 magia alguem ai faze pra mim??? Nome: Exori Mas Hur Efeito: Fogo Tipo de Dano: Fisico Minimo/Maximo: 1000 - 2000 Area que a spells vai atingir: Tipo ele e de target cai uns fogo do ceú pegando no player q toma paralyze...Magia cai no canto esquerdo da tela como se fose e meteoro de gelo...voce pode ver a magia nesse vidio aqui:http://www.youtube.com/watch?v=ZE8p5E3jnN4&feature=player_embedded mais ou menso no 1:19 ela aparece...VIDIO MOSTRA A MAGIA MAIS DE PERTO:http://www.youtube.com/watch?v=U_vqLIrJLYo APARECE NO 0:28 ate 0:30 a magia q ta caindo do Céu.Area Dele e 1 cruz q cai no xao como a foto abaxo mostra: Vocação: Sorcer, Master Sorcer Level: 80 ML: 70 Mana Para usar: 600 A magia abaxo\/ e igual a de cima/\ so q o hit e gelo. __________________________ Nome: Exori Mas Frigo Efeito: Gelo Tipo de Dano: Gelo Minimo/Maximo: 1000 - 2000 Area que a spells vai atingir: Tipo ele e de target cai uns Gele do ceú pegando no player q toma paralyze...Magia cai no canto esquerdo da tela como se fose e meteoro de gelo...esse vidio mostra a magia como é:http://www.youtube.com/watch?v=U_vqLIrJLYo MOSTRA NO 0:20 ATE 0:35. Vocação: Druid, Elder Druid Level: 80 ML: 70 Mana Para usar: 600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 (editado) area errada mais vou quebrar seu galho exori mas hur local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.80, -200, -10.76, -200) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 7000) setConditionFormula(stun, -1.8, 0, -1.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.80, -200, -10.76, -200) combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end exori mas frigo local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.80, -200, -10.76, -200) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 0000) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 7000) setConditionFormula(stun, -1.8, 0, -1.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.80, -200, -10.76, -200) combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_SMALLICE) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_SMALLICE) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end te ajudei ? REP+ Editado Março 7, 2011 por LOuiiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigordo10 0 Postado Março 7, 2011 Autor Share Postado Março 7, 2011 (editado) Ajudou sim cara..o unico problema e q magia ta caindo em cima de min msm '-'..e pra usa ela so com sword Editado Março 7, 2011 por AKgui10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 (editado) em spells xml coloque <instant name="exori mas frigo" words="exori mas frigo" lvl="80" mana="600" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori mas frigo.lua"> <vocation name="2"/> <vocation name="6"/> </instant> e <instant name="exori mas hur" words="exori mas flam" lvl="80" mana="600" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori mas flam.lua"> <vocation name="1"/> <vocation name="5"/> </instant> assim só acertara o alvo. obs : não sei colocar para usar só com sword ;x Editado Março 7, 2011 por LOuiiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhow789 1 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 kara tem como bota pra quando o fogo cair ser igual o ice. cai e sair na mesma hra nao fika la no chao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 Tire o setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhow789 1 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 (editado) Kara Keria Saber Si Vc Podia Fase 1 Spells Igual A esse so Q pra Paladin Ela vem De Cima Igual A essa E quando Cai No Chao sai 1 cruz de holy sera c vc podia fase? Te DO rep+ Editado Março 8, 2011 por Carlinhow789 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados