Carlinhow789 1 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 (editado) Galera eu keria saber pq quando eu boto 1 item 8.60 no rmeres q abro o ot e vo olha como fiko nao é oq eu botei. o item muda Tem Como Arruma Isso ? Do Rep+ Editado Março 6, 2011 por Carlinhow789 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BryanModesto 8 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 puxa o items.otb pra pasta do rme que funffa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 puxa o items.otb pra pasta do rme que funffa Vlw Cara Tava Com A Mesma Dúvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 puxa o items.otb pra pasta do rme que funffa Vlw Cara Tava Com A Mesma Dúvida! INUTILLLLLLLLLLLL !!!! FLOODER MALDITOOOOOOOO !!!!!!!! REPORTADO REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! REPORTADO ! Galera eu keria saber pq quando eu boto 1 item 8.60 no rmeres q abro o ot e vo olha como fiko nao é oq eu botei. o item muda Tem Como Arruma Isso ? Do Rep+ Pegue o itens.otbm da pasta do editor, e cole na pasta itens/ itens.otbm do ot =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 KamuiRunt, Isso de forma alguma é considerado flood, peço que tenha mais paciência em relação aos outros membros e que busque saber o que realmente é considerado flood. Separei 2 (dois) links para facilitar sua compreensão: O que é Flood? - Artigo O que é Flood? - Pergunta/Respontas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 (editado) KamuiRunt, Isso de forma alguma é considerado flood, peço que tenha mais paciência em relação aos outros membros e que busque saber o que realmente é considerado flood. Separei 2 (dois) links para facilitar sua compreensão: O que é Flood? - Artigo O que é Flood? - Pergunta/Respontas Ok entendido. Obs: Esse post não é flood ok? Paciência eu tenho, só que eu ja reportei ele mais de 10 vezes, e nada foi feito tive que floodar para receber atenção. Obs: "Nossa que legal" Isso não é considerado flood? Olhe os posts deles, todos são inuteis. + Ja havia visto esses tópicos, mas obrigado mesmo assim. Editado Março 9, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados