Felipe Moraes 151 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 tpw...seu tutorial esta bem explicadinho...so q dava pra vc especificar +...tpw,eu nao entendi nada...e esse site q vc botou ai ta fora do ar sei la...mas vlw pelo tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 unica coisa que intendo é \n pq ja vi em otse é muitofacil fora isso, crdo lua é muito dificil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1000 0 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Tipo ficou bom mas poderia ter sido melhor explicado pra quem naum entende muita coisa por exemplo saber que Programa.lua deve ser o nome do 1°arquivo pra que o 2° o reconheça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAG10 0 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Fico bom ;D o /n aprendi mechendo em arquivo de addons do cs skpaoskpaoskaopsk bom, isso é o basico então ta bom Teh~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizo3 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 curti xD shuasushshua eh muito legal mexer com lua isso me excita xD cYa~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados