aleff25 0 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 (editado) Por que acontece esse erro no meu ot na hora de deixar on pq tipo eu add novas magias e tudo mas agr fica dando esse erro ae e ainda da blue screen quando fexa pq???? alguem pode me ajuda ae po Editado Março 5, 2011 por aleff25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 (editado) Verifique sua pasta data/monsters, deve ter algum arquivo modificado incorretamente. Provavelmente deve ser esse "Horus" que voce criou. Editado Março 7, 2011 por haiguri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 Você salvou errado, precisa salvar em UTF-8 como codificação. Delete os arquivos e refaça o seu monstro e salve de maneira adequada. Se você danificou o monster.xml, baixe o mesmo servidor e extraia somente o arquivo monster.xml, substituindo pelo arquivo danificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleff25 0 Postado Março 8, 2011 Autor Share Postado Março 8, 2011 oks vlws eu vo tentar fazer isso o q vcs falaram qualquer coisa eu mando um post aki ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados