dustot 24 Postado Março 2, 2011 Share Postado Março 2, 2011 Então pessoal, minha database esta meio pesada e estou querendo deletar aqueles que nunca logaram, ou n logam ah uns 20,15 dias..E quero tmb limpar as casas deles players. Quem souber me ajuda por favor! Abraço Alexandre-DustServer www.dustserver.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dragonfight 53 Postado Março 2, 2011 Share Postado Março 2, 2011 (editado) Então pessoal, minha database esta meio pesada e estou querendo deletar aqueles que nunca logaram, ou n logam ah uns 20,15 dias..E quero tmb limpar as casas deles players. Quem souber me ajuda por favor! Abraço Alexandre-DustServer www.dustserver.com Quanto aos players que não logam a um tempo, acesse a aba players do banco de dados do seu server, vai estar mais ou menos assim(não sei, talvez tenha outro nome no seu banco de dados): Lastlogin é aonde mostra a última vez que o player logou. No caso do meu server, o valor é mostrado em números. Para saber quais players não logam a mais tempo deixe a flexa virada pra cima, assim os players que não logam a mais tempo ficarão por cima. Espero que ajude. Editado Março 2, 2011 por dragonfight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dustot 24 Postado Março 2, 2011 Autor Share Postado Março 2, 2011 è ate bom, mais ae vou precisar ir deletando manualmente, creio eu que exista um comando que vc executa no sql que deleta automatico. Mais obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dragonfight 53 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 è ate bom, mais ae vou precisar ir deletando manualmente, creio eu que exista um comando que vc executa no sql que deleta automatico. Mais obrigado Melhor você nem fazer desse jeito que eu mostrei, porque agora não sei se com a flexa pra cima, aparecem os players que não logam a muito tempo, ou que acabaram de logar. Como não tenho certeza, melhor testar antes :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 DELETE FROM players WHERE lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Vai remover os jogadores que não fazem login à 20 dias. Lembre-se de criar um backup antes de realizar qualquer modificação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dustot 24 Postado Março 3, 2011 Autor Share Postado Março 3, 2011 Ah sim, muito obrigado! Vlw :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dustot 24
Então pessoal, minha database esta meio pesada e estou querendo deletar aqueles que nunca logaram, ou n logam ah uns 20,15 dias..E quero tmb limpar as casas deles players.
Quem souber me ajuda por favor!
Abraço
Alexandre-DustServer
www.dustserver.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados