Ir para conteúdo
  • 0

Limpando Casa E Deletando Quem Nao Loga A 20 Dias

dustot

Pergunta

Então pessoal, minha database esta meio pesada e estou querendo deletar aqueles que nunca logaram, ou n logam ah uns 20,15 dias..E quero tmb limpar as casas deles players.

Quem souber me ajuda por favor!

Abraço

Alexandre-DustServer

www.dustserver.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então pessoal, minha database esta meio pesada e estou querendo deletar aqueles que nunca logaram, ou n logam ah uns 20,15 dias..E quero tmb limpar as casas deles players.

Quem souber me ajuda por favor!

Abraço

Alexandre-DustServer

www.dustserver.com

Quanto aos players que não logam a um tempo, acesse a aba players do banco de dados do seu server, vai estar mais ou menos assim(não sei, talvez tenha outro nome no seu banco de dados):

97533730.jpg

Lastlogin é aonde mostra a última vez que o player logou. No caso do meu server, o valor é mostrado em números. Para saber quais players não logam a mais tempo deixe a flexa virada pra cima, assim os players que não logam a mais tempo ficarão por cima. Espero que ajude.

Editado por dragonfight
Link para o comentário

• 0

è ate bom, mais ae vou precisar ir deletando manualmente, creio eu que exista um comando que vc executa no sql que deleta automatico.

Mais obrigado

Melhor você nem fazer desse jeito que eu mostrei, porque agora não sei se com a flexa pra cima, aparecem os players que não logam a muito tempo, ou que acabaram de logar. Como não tenho certeza, melhor testar antes :confused:

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...