Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Ao Entrar No Meu Server Sql

Zuth kimu

Posts Recomendados

Bom galera, como vocês já leram ali em cima no título do tópico, é isso que eu estou tendo um problema, eu tenho internet compartilhada, já desbloqueei as portas "7171", "8000" e "8090" no painel de controle do meu modem ou seja no "http://192.168.0.1/", Também já coloquei as mesmas portas como exceções no Firewall do Windows.

Mas houve um imprevisto, o meu server fica ONLINE normalmente, porém, quando eu vou entrar na minha account, ela carrega com a lista de character's porém não da pra entrar em nenhum personagem, ou seja ocorre este erro conforme a imagem abaixo:

erroqz.jpg

Bom galera, é isso, espero que alguem tire esta outra dúvida minha, desde já eu agradeço quem ajudar.

E pra quem ajudar REP+

Atenciosamente,

Zuth Kimu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NoHeAD

Valeu ai lek, ja arrumei o problema, concerteza mais pra frente colocarei um dedicado por enquanto não tem necessidade pois tenho uma configuração boa e uma internet boa.

REP+

@Topic

Dúvida sanada, podém fechar o tópico.

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...