Zuth kimu 8 Postado Março 2, 2011 Share Postado Março 2, 2011 Bom galera, como vocês já leram ali em cima no título do tópico, é isso que eu estou tendo um problema, eu tenho internet compartilhada, já desbloqueei as portas "7171", "8000" e "8090" no painel de controle do meu modem ou seja no "http://192.168.0.1/", Também já coloquei as mesmas portas como exceções no Firewall do Windows. Mas houve um imprevisto, o meu server fica ONLINE normalmente, porém, quando eu vou entrar na minha account, ela carrega com a lista de character's porém não da pra entrar em nenhum personagem, ou seja ocorre este erro conforme a imagem abaixo: Bom galera, é isso, espero que alguem tire esta outra dúvida minha, desde já eu agradeço quem ajudar. E pra quem ajudar REP+ Atenciosamente, Zuth Kimu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 2, 2011 Share Postado Março 2, 2011 Tente liberar a porta 7172. Mas se seu servidor for sério pague um dedicado :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Março 3, 2011 Autor Share Postado Março 3, 2011 @NoHeAD Valeu ai lek, ja arrumei o problema, concerteza mais pra frente colocarei um dedicado por enquanto não tem necessidade pois tenho uma configuração boa e uma internet boa. REP+ @Topic Dúvida sanada, podém fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados