Tente liberar a porta 7172. Mas se seu servidor for sério pague um dedicado :smile_positivo:
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Erro Ao Entrar No Meu Server Sql
ZU
[Encerrado] Erro Ao Entrar No Meu Server Sql
Por Zuth kimu, 02 de mar. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
4
1.1k
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +56
Char no Tibia: Royal Furyus

02 de março de 2011 às 06:24
info
Grupo: Artesão
Reputação: +8
Char no Tibia: Aistan Kendrick

02 de março de 2011 às 21:41
@NoHeAD
Valeu ai lek, ja arrumei o problema, concerteza mais pra frente colocarei um dedicado por enquanto não tem necessidade pois tenho uma configuração boa e uma internet boa.
REP+
@Topic
Dúvida sanada, podém fechar o tópico.
7 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

19 de abril de 2018 às 18:08
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +8
Char no Tibia: Aistan Kendrick
Bom galera, como vocês já leram ali em cima no título do tópico, é isso que eu estou tendo um problema, eu tenho internet compartilhada, já desbloqueei as portas "7171", "8000" e "8090" no painel de controle do meu modem ou seja no "http://192.168.0.1/", Também já coloquei as mesmas portas como exceções no Firewall do Windows.
Mas houve um imprevisto, o meu server fica ONLINE normalmente, porém, quando eu vou entrar na minha account, ela carrega com a lista de character's porém não da pra entrar em nenhum personagem, ou seja ocorre este erro conforme a imagem abaixo:
Bom galera, é isso, espero que alguem tire esta outra dúvida minha, desde já eu agradeço quem ajudar.
E pra quem ajudar REP+
Atenciosamente,
Zuth Kimu.