beto06 304 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Olá, queria pedir uma spell que: -Seria de Healing, com área menor que a 'Exura Gran Mas Res'. -E que ao usá-la ficaria poças de sangue na área. -E que ao usá-la, também, o player gastaria uma Great Health Potion e a mesma se transformaria em Empty. Seria mais ou menos como usar uma Great Health Potion, porém com poder de cura maior e em área. É possível? :x Do Rep++ pra quem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Vê se é isso ae parceiro: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETPLAYERSORSUMMONS, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1900) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if doPlayerRemoveItem(cid, 7591, 1) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 7635, 1) doCombat(cid, combat, var) end return FALSE end Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beto06 304 Postado Março 1, 2011 Autor Share Postado Março 1, 2011 Valeu cara! REP++ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Pedido resolvido, reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
beto06 304
Olá, queria pedir uma spell que:
-Seria de Healing, com área menor que a 'Exura Gran Mas Res'.
-E que ao usá-la ficaria poças de sangue na área.
-E que ao usá-la, também, o player gastaria uma Great Health Potion e a mesma se transformaria em Empty.
Seria mais ou menos como usar uma Great Health Potion, porém com poder de cura maior e em área.
É possível? :x
Do Rep++ pra quem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados